Theodoro Cochrane desabafa sobre bullying sofrido na época do colégio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/01/2019 18h01

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Theodoro Cochrane na novela O Sétimo Guardião, da Globo. (Foto: Divulgação)
Theodoro Cochrane (Foto: Divulgação)

Theodoro Cochrane (Foto: Divulgação)

O ator Theodoro Cochrane, que está no ar em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, relembrou um período bastante complicado de sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Paola Carosella posa ao lado de Ana Paula Padrão, mostra momento íntimo e recebe elogios

Aos 40 anos e com uma carreira consolidada, o filho da jornalista Marília Gabriela enfrentou problemas ao sofrer com bullying no colégio. “Já senti na pele o preconceito e fico imaginando quem não teve toda a estrutura familiar e psicológica que eu tive. É muito grave! Passei uma infância inteira sendo julgado por ser quem eu sou, por ter a mãe que tenho e por ser diferente”, disse ele em conversa com o Gshow. “Aprendi a lidar com os julgamentos e acabei criando as minhas defesas. Responder na hora certa e falando o que deve ser importante para mim. Por mais que você se sinta fora do padrão, o importante é buscar a sua felicidade”, continuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Viúva de Mr Catra abre o jogo e fala sobre situação financeira da família após cantor do cantor

No folhetim das nove, ele dá vida ao Adamastor, que tem a sua sexualidade contestada por Júnior, personagem interpretado por Jose Loreto. Sobre a importância de seu papel, ele comentou:  “É um papel na TV com uma grande responsabilidade. Acho importante mostrar a diversidade para que haja mais respeito. O Brasil é muito grande e ainda há muitas regiões extremamente preconceituosas por não terem conhecimento”, disse ele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+BBB19: Elana nunca foi ao cinema, tomou primeiro banho de chuveiro aos 6 anos e saiu de casa aos 14 anos

Ao comentar sobre a curiosidade das pessoas com a sexualidade alheia, ele afirmou não ter problemas em lidas com as frequentes perguntas sobre o tema. “É uma curiosidade da sociedade e um questionamento antigo, sendo um eterno tabu. Eu sou parecido em vários aspectos com o personagem e acredito que todos nós caminhamos para a igualdade. A raça ou o gênero não deveria importar tanto”, falou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após polêmica, mulher de Marcos Mion conta o porquê não levou filho Romeo para viajar

Sobre sua carreira artística, Theodoro Cochrane só tem motivos para comemorar:  “Cresci nos bastidores da TV acompanhando a minha mãe e sou muito realizado profissionalmente. Vivo uma fase especial e só tenho a agradecer as oportunidades que recebo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Participante do BBB19 tem relação íntima com Ísis Valverde e fotos vem à tona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.