Thiago Gagliasso revela angústias sobre briga com Bruno Gagliasso: “Nossas diferenças extrapolaram”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/10/2018 13h36

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Thiago Gagliasso no programa Na Lata

Thiago Gagliasso no programa Na Lata (Foto: Reprodução)

Thiago Gagliasso concedeu entrevista para a Antonia Fontenelle no canal dela no YouTube e a pauta principal foi a briga em família que passou a ser pública depois dele compartilhar em seu Instagram uma briga que teve com sua cunhada, Giovana Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Atrizes da Globo vão às ruas para impedir votos em Jair Bolsonaro

“Somos (Bruno e ele) pessoas diferentes, temos gostos diferentes, amigos diferentes, ciclos sociais diferentes. E ele não soube respeitar o meu posicionamento. Essas diferenças nossas extrapolaram através da política quando ele levou para o lado pessoal e não respeitou meu posicionamento. De achar que sou um ser humano pior ou melhor pelo meu voto, por quem apoio ou pelo que acredito”, afirmou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Polêmica: Luciana Gimenez fura o TSE e revela o resultado das eleições na TV

“Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Acho que foi necessário. Eu acho que as pessoas na internet mostram uma realidade que talvez não seja a realidade real. Foi um momento de desabafo, direito meu, não gostei de ouvir certas coisas. Sou muito grato ao meu irmão, sempre fui e sempre serei, só que chegou um momento em que a gente precisa se afastar um pouco para que ele reveja os conceitos dele, eu os meus, e quem sabe lá na frente a gente possa sentar como duas pessoas normais e não como ‘ah, você é racista, homofóbico por apoiar o Bolsonaro”, disse ao ser questionado sobre publicação da briga com a esposa do irmão Bruno Gagliasso.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)

+ Famosos perdem a linha e mostram seus lados mais obscuros

Ao ser comparado constantemente com seu irmão, Thiago afirmou que sua carreira acontece de maneira independente: “No primeiro personagem que fiz eu fui muito bem, renovei meu contrato, aí caí em ‘Mutantes’ e fui apanhando muito da mídia, comparação, e não tinha estômago para isso. Foi me desmotivando dentro da emissora.Aí fui para ‘A Fazenda’, na época tinha dito que cabra não era cachorro e que às vezes precisava dar uns trancos às vezes. Aí os protetores vieram e aquilo deu audiência demais e me tirou.Foi uma experiência, foi maravilhoso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+  Nada de PT, estimados famosos da mídia e da Globo apoiam Bolsonaro como presidente do Brasil

“Fiquei muito tempo na Record. Fechou um pouco as portas para mim depois do reality, não foi uma repercussão tão boa. Tentava voltar, não entendia o que estava acontecendo. Bruno não pediu por mim lá dentro (Globo)”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o vídeo completo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.