Ambos processaram jornalista acusando-o de insinuar que fossem homossexuais
Leão Lobo esteve ao vivo no Link Podcast, no YouTube, nesta quinta-feira, dia 24, onde falou sobre os processos que enfrentou contra Thiago Lacerda e Henri Castelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os atores entraram na Justiça acusando o jornalista de insinuar que fossem gays. Um ganhou e outro perdeu, mas, segundo o próprio, ele nunca disse nada sobre a sexualidade de nenhum deles.
+ Participante do Camarote desiste do BBB22 e abandona programa da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Lacerda chegou a pedir R$ 940 mil de indenização, mas Leão pagou apenas 2% do valor. Na saída do julgamento, o galã teria se desculpado com o veterano: “Olha, não tenho nada contra você. Tenho contra sua profissão”.
O jornalista, como ele mesmo contou, teria virado as costas e ido embora. “Se não fosse a minha profissão, não teria notas sobre ele”, ironizou o colunista das celebridades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após brigas com Eduardo Costa, Bruno e Marrone, Leonardo dá fim definitivo ao Cabaré
Leão Lobo falou sobre Thiago Lacerda e Henri Casteli no Link Podcast (Foto: Reprodução / YouTube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário de Thiago Lacerda, Henri Castelli perdeu o processo
Na época, no início dos anos 2000, o famoso havia sido convidado para posar pelado na G Magazine por R$ 30 mil e aceitou a proposta. Porém, como revelou Leão Lobo, um diretor de TV teria pago a mesma quantia para que ele não fizesse as fotos.
Isso levantou uma onda de rumores e o jornalista noticiou o caso. Castelli entrou com uma ação judicial alegando que sua carreira teria sido prejudicada pela matéria, mas acabou perdendo e preferiu abafar a situação, que agora foi relembrada pelo rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não prejudiquei coisa nenhuma. Ele saiu da Malhação e foi para a novela das nove atuar com a Malu Mader”, apontou o veterano.
