Thiago Martins diz que não gosta de ser chamado de “protagonista” e fala sobre fim de namoro com Paloma Bernardi


O ex-casal Thiago Martins e Paloma Bernardi. (Foto: Divulgação)
Pé no chão, o ator Thiago Martins falou sobre protagonizar a atual novela das sete da Globo, além da torcida dos fãs pela volta do seu namoro com a também atriz Paloma Bernardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não gosto da palavra protagonista. Sou apenas uma peça em meio a esse time. Mas agradeço a confiança da direção e da Claudia Souto (autora da novela) no meu trabalho. Está sendo muito cansativo, porém, prazeroso. Júlio é muito interessante, foge de tudo o que já fiz na televisão. Ele vive entre a emoção e a razão, nunca está relaxado. Então, saio exausto das gravações”, disse ele.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O ator ainda diz que consegue entender a atitude de seu personagem na trama: “O personagem acaba entrando nessa por necessidade. Já durante o roubo, se arrepende. Ele não tem muitas ambições, seria garçom para o resto da vida. Eu consigo me colocar no lugar do Júlio, mas acho que ele deve pagar pelo erro”.
“Não é maldade, eles gostam muito da gente. Mas nosso término foi tranquilo. Foram cinco anos de aprendizado e companheirismo, e isso é que vai ficar” disse Thiago sobre a torcida dos fãs pela volta do ex-casal de atores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações de Keila Jimenez.

Thiago Martins em entrevista ao “The Noite”, no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS