Thiaguinho, após separação de Fernanda Souza, vai aos prantos em show ao cantar música que fez para a ex; vídeo
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: AgNews)
Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: AgNews)
Thiaguinho acabou protagonizando um momento inesperado em um de seus shows e que está dando o que falar
O cantor Thiaguinho surpreendeu ao protagonizar um momento inesperado em um dos seus shows ao não conseguir segurar a sua emoção.
Thiaguinho levantou suspeitas de estar sentindo a falta da sua ex esposa, a atriz e apresentadora Fernanda Souza. Segundo os fãs do artista, em show realizado por ele no último dia 30 de novembro, em Recife, o Thiaguinho acabou indo às lágrimas.
Ele participou do evento O Último Samba do Ano e, no momento em que começou a cantar “Ainda bem”, música que ele fez para a ex-mulher Fernanda Souza, Thiaguinho não conseguiu esconder a sua emoção e começou a chorar.
O momento cheio de emoção começou quando o ex marido de Fernanda Souza começou a cantar a música “Deixa tudo como tá”. Boa parte da canção, o músico deixou a plateia cantar, já que não conseguia parar de chorar enquanto estava no palco. “A gente não vai errar, não. E se a gente errar. A gente foi feliz tentando acertar. Deixa tudo como tá”.
Em certo momento da música, Thiaguinho ainda disparou: “Acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar”, disse ele ao microfone. Em seguida, o cantor começou a cantar a música que escreveu para Fernanda Souza. “Ainda bem que te encontrei. Agora sou mais feliz. Igual não tem, me trata bem. Do jeito que eu sempre quis”. Confira o vídeo:
Antes de se acertarem, porém, a situação de Fernanda Souza chegou a ficar insustentável, uma vez que o ex – ou atual – passou a persegui-la nas redes sociais, curtindo diversas de suas fotos. Ele teria se arrependido da traição e tentado a todo custo se reaproximar da parceira de longa data.
Para quem não se lembra, a apresentadora passou o último ano longe dos trabalhos na TV com o objetivo de engravidar. Ela havia justificado sua ausência na mídia como “um ano sabático”, mas o relacionamento havia esfriado e os planos foram por água abaixo. Entretanto, depois de se resolverem intimamente, a beldade e o cantor já estariam fazendo novos planos, que serão revelados muito em breve aos admiradores do casal.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026