Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, é dono de rede gigante, rival da Riachuelo, que você já comprou

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/10/2024 7h20

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Tiago Abravanel é dono de rede gigante, rival da Riachuelo (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/TV Foco/Canva/Globo)

Tiago Abravanel é dono de uma loja gigantesca, rival da Riachuelo, com foco em moda confortável e democrática

Tiago Abravanel, neto do saudoso Silvio Santos é ator, cantor e ficou ainda mais conhecido após ter tido uma passagem na edição do Big Brother Brasil 22, da Globo.

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Inclusive, um dos pontos que chamaram atenção durante sua participação foram os looks divertidos e coloridos.

Que aliás ele fazia questão de usar e desfilar pela casa mais vigiada do Brasil. Porém, o que poucos sabem, é que essas aparições nada mais era do que um trunfo estratégico.

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Mesmo porque eles faziam parte da sua própria marca de roupas, mais precisamente pijamas, cuja qual facilmente rivaliza com a rede de fast fashion Riachuelo.

Trata-se da Tjama, marca de roupas confortáveis e estilosas, fundada por Tiago, suas irmãs Ligia e Vivian e sua mãe Cintia, no ano de 2018.

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A partir de informações coletadas no “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, a equipe especializada em economia do TV Foco, constatou que a proposta da marca é:

  • Ser confortável;
  • Ter uma proposta descolada.

Estilo democrático

A Tjama foi criada para redefinir o conceito de conforto com estilo, trazendo peças que resgatam a liberdade de usar roupas confortáveis em qualquer ocasião, não apenas dentro de casa:

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  • Inspirada no estilo pessoal de Tiago, que há tempos usa pijamas e peças confortáveis em eventos sociais, a marca celebra um estilo de vida contemporâneo e livre de formalidades.
  • A Tjama ainda oferece uma vasta linha de produtos para homens, mulheres e crianças, incluindo camisetas, bermudas, moletons e conjuntos versáteis.
  • Além disso, eles são feitos em modelagens que atendem a uma ampla diversidade de corpos, com tamanhos que vão do PP ao 5G.
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Coleções exclusivas

Além das peças básicas e de uso diário, a Tjama ganhou notoriedade pelas colaborações especiais com ícones da cultura pop, como séries e personagens conhecidos.

A marca possui coleções temáticas da Netflix, incluindo séries como La Casa de Papel e Stranger Things, além de outras colaborações com:

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  • Ursinhos Carinhosos;
  • Jaguar Parade.

Ela ainda traz estampas exclusivas e coloridas, repletas de personalidade.

Puxãozinho de orelha de Silvio Santos

Apesar de promissor, ocorreu um episódio curioso sobre a Tjama, protagonizado por Silvio Santos.

Conhecido por sua franqueza, Silvio chegou a comentar durante uma edição do Programa Silvio Santos que a marca de seu neto poderia ter sido nomeada de forma mais estratégica.

De acordo com Silvio Santos: “Chamar de pijama faz com que as pessoas pensem que só podem usar dentro de casa”.

Silvio comparou a aceitação dessas peças confortáveis no Brasil com a popularidade do estilo casual em países europeus e nos Estados Unidos.

Afinal de contas, por lá as roupas como as da Tjama são usadas nas ruas sem qualquer restrição ou estranhamento.

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Como está a marca Tjama em 2024?

A Tjama, atualmente com operações online e lojas de franquia, se destaca pelo compromisso com a qualidade e o bem-estar de seus consumidores, oferecendo uma experiência que vai além do vestuário.

Para Tiago Abravanel e sua equipe, a Tjama representa muito mais que uma marca de roupas: é um convite ao bem-estar e à liberdade de se vestir sem limitações.

A última novidade envolvendo a marca, conforme exposto pelo GKPB, é que a marca entrou em parceria com a Sanrio e traz uma nova coleção inspirada no universo da Hello Kitty, chamada “Hello Kitty Tulipas“.

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Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

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