Em entrevista ao jornal Extra, o cantor Tiago Iorc comentou sobre sua carreira artística. Nesta terça-feira (6) à noite, a música “Bang” é certeza na estreia de Iorc no pomposo palco do Theatro Municipal do Rio, em apresentação solo.
“Já cantei em muitos teatros bonitos, Brasil afora. Mas o Municipal, de fato, é um ícone. A acústica dali é linda, e o formato voz e violão mostra o essencial do meu trabalho. Sem banda, não há recursos para fugir da canção: ela precisa comunicar por si só, tocar quem a ouve. Esse show será bem especial para mim”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre sua versão de Bang, ele comentou. “Foram 12 horas de gravação e muita sujeira em tintas preta e neon. Queria contar uma história com sensualidade”, disse. “Calhou de meus dois últimos clipes terem uma figura feminina, mas já gravei um (da música “Yes and nothing less”) em que eu simulava encontrar um ser invisível numa linha de trem. Sou um eterno romântico!”, continuou.
Solteiro desde o fim do namoro com a atriz Isabelle Drummond, no final do ano passado, o rapaz vem sendo cada vez mais assediado nos shows e nas redes sociais. Ele afirma, no entanto, que o momento é dedicado a outros amores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
“Estou tranquilo com relação a isso. Tenho incursionado por paixões diversas, dentro da minha profissão. Já vivi grandes namoros e gostei muito, mas agora o tempo tem sido outro”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE