Tiago Leifert é criticado na web após prisão do ex-BBB Laércio; entenda

17/05/2016 13h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tiago Leifert (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Tiago Leifert (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Tiago Leifert
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Após a prisão do ex-BBB Laércio, o apresentador Tiago Leifert virou alvo dos críticos no Twitter porque ele  havia defendido o veterano quando  foi chamado de “pedófilo” por Ana Paula Renault, ainda no confinamento do “Big Brother Brasil 16”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Bastante gente nervosa aqui hoje. Então, vamos lá. Com calma e cabeça fria. Criminosos na cadeia, inocentes fora dela. Quando se tem provas, excelente! Quando não se tem nenhuma, não se pode agir. Soube que prenderam um ex-BBB. O trabalho é da polícia e do Ministério Público, não de justiceiros de rede social. Não é no Twitter que se melhora a sociedade”, defendeu-se.

E continuou no microblog: “Aqui você pode cobrar, gritar, mas não pode se tornar um guerrilheiro de rede social e correr o risco de ser injusto. Eu prefiro que sejam injustos comigo do que eu cometer uma injustiça com alguém. É assim que eu penso. Se for culpado, que apodreça em cana. Se não for, não quero ser eu o apedrejador. Não tenho como julgar no Twitter, né?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista ainda pediu para que as pessoas ponderassem sobre o assunto e que cobrassem ações, sim, mas deixando a “Justiça na mão de quem foi treinado para aplicá-la”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.