Tiago Leifert ganha milhões com Rede Globo e salário é exposto, após motivo de demissão vir à tona

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Tiago Leifert acabou sendo cotado por Datena na Band (Foto: Divulgação/Globo)

Apresentador ganha milhões com a Globo

Tiago Leifert surpreendeu os internautas ao anunciar sua demissão da Rede Globo, após 16 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiramente, o apresentador revelou que a decisão de não renovar o contrato com a emissora partiu dele mesmo.

No entanto, não demorou muito para que os internautas questionassem o que acontecia nos bastidores da emissora, principalmente o quanto ele faturava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Considerado um dos grandes destaques da Globo, o apresentador marcou história no “Globo Esporte” e no “BBB”.

APRESENTADOR GANHA FORTUNA

Renomado, o jornalista recebia uma fortuna da emissora carioca. De acordo com o ‘A Tarde é Sua‘, o salário de Tiago Leifert girava em torno de R$ 450 mil mensais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa maneira, em um ano, o apresentador faturava R$ 3,6 milhões de reais com a Globo.

Além disso, Tiago Leifert era considerado um dos queridinhos para a propaganda, consequentemente, ele ganhava milhões das marcas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, em 15 anos de TV Globo, ele faturou milhões, tanto com salários, como a visibilidade que fazia ele alcançar marcas.

DEMISSÃO DA GLOBO

Durante entrevista com Ana Maria Braga, o apresentador esclareceu o que lhe fez pedir demissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, o jornalista explicou que necessitava de novos ares. “Eu cheguei em casa, 3, 4 horas da manhã, ela acordou e falou: ‘O programa foi demais! […] Você não está feliz?’ e eu falei: ‘Não, porque eu não fiz mais do que a minha obrigação’. Ela falou: ‘Você não vai comemorar?’”, começou ele, que continuou:

“Não, vou comemorar em maio, quando a gente entregar a temporada’. Mas na verdade, Ana, é que eu não comemorei em maio também porque eu já estava preocupado com o próximo e com o outro. E foi aí que eu parei e falei: ‘Mas quando eu vou declarar vitória?’ Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui tá cumprida, mas eu posso voltar”, finalizou Tiago Leifert.

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile