
Tiago Leifert durante participação no Altas Horas
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais de um mês após o fim do BBB18, Tiago Leifert revelou que tinha aposta sobre quem seria o vencedor do reality show, que teve a acreana Gleici Damasceno como campeã.
“Eu estava entre Gleici e Kaysar, por ouvir muito o que as pessoas conversavam na rua. Na reta final, quando teve a prova de resistência interminável, achei que Kaysar venceria. Mas depois mudei de ideia”, conta ele durante o Altas Horas deste sábado (19), ao reassistir ao momento em que anuncia a vitória de Gleici.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago revê cenas marcantes da edição que considera “diferente de todas as outras”. Para ele, que é fã declarado do reality show, o elenco deste ano foi fundamental para o sucesso do programa. “Sabíamos que tínhamos algo de diferente na mão. São pessoas muito carismáticas, que abraçaram a humanidade e fizeram o que tiveram vontade de fazer. Foi um jogo bem jogado e isso é que valeu”, afirma.
+ Globo vai deixar de exibir 16 programas durante Copa do Mundo; confira as mudanças
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gleici e Tiago Leifert na final do BBB18
(Foto: Globo/Raquel Cunha)
“O Tiago é um homem presente na Globo”, brinca Serginho Groisman, que além de Tiago, recebe em seu programa o apresentador Márcio Garcia, a cantora Sandy, a dupla Jorge & Matheus e da banda Nenhum de Nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE