A Globo segue implacável em seu processo de troca de apresentadores. A emissora quer gente mais nova e ir mudando, mesmo que aos poucos, os antigos apresentadores e artistas, assim como com Jô e como fez com Didi e Chico Anysio. Agora, a próxima vítima poderá ser o comandante do “Altas Horas”, Serginho Groismann.
Segundo informa a jornalista Fabíola Reipert, com a estreia do Zero 1, de Tiago Leifert, nas madrugadas de sábado, a atração de Groismann, que está no ar há 16 anos, poderá perder espaço para o programa do novo queridinho da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda não se sabe se o programa de Leifert poderá fazer com que o “Altas Horas” tire férias forçadas ou se aos poucos poderá ir pegando o espaço da atração. O fato é que Tiago está com a corda toda e dominando a grade de programação da Globo. Ele será o novo apresentador do “BBB” no próximo ano, comanda o “The Voice”, o “Zero 1”, já passou pelo “É de Casa”, “Globo Esporte” e “The Voice Kids”. Olhem só quantos programas. Apesar de ser muito bom, a pergunta que fica é: será que não vamos enjoar rapidamente do rapaz?
Vale dizer que Serginho Groismann é muito querido e qualquer mudança com ele poderá ocasionar uma revolta junto ao público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

