Exposto pela Globo: Tiago Nunes parte pra cima com arma secreta ao Botafogo para se salvar no Brasileirão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Tiago Nunes, gE e Botafogo - (Reprodução Internet)

Para salvar a reta final do Brasileirão, Tiago Nunes conta com arma secreta do Botafogo

Botafogo e Santos se enfrentaram na tarde de domingo (26) em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Nilton Santos às 16h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O resultado do duelo foi de empate para as equipes, quem abriu o placar com Danilo Barbosa, mas Messias foi o salvador do Santos ao empatar.

Infelizmente, Danilo ficou suspenso ao levar cartão amarelo e não vai poder enfrentar o Coritiba às 21:30 desta quarta-feira no Couto Pereira, desfalcando a equipe do Botafogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se a gente vai repetir isso para a próxima partida? Vamos avaliar porque tem alguns fatores que temos que considerar. O Danilo está fora do jogo. Caso a gente repita uma formação com três (defensores), temos que avaliar se vamos colocar um outro meio-campista ali para fazer essa saída (de bola) ou um outro zagueiro de origem, ou um optar por um esquema que já estávamos usando anteriormente. Tem o retorno do Hugo, desgaste físico de jogadores nesses últimos dois jogos” analisou o técnico do Botafogo, Tiago Nunes após o jogo.

QUAL A ARMA SECRETA DE TIAGO NUNES?

De acordo com informações apuradas pelo gE, a arma utilizada pelo técnico Tiago Nunes vai ser a mudança na formação tática do time do Botafogo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se a decisão de Tiago Nunes for manter a estrutura que deu boa solidez na partida contra o Santos, a forma mais simples é recuar o volante Marlon Freitas para a zaga. O camisa 17 exerceria a função que Danilo Barbosa fez.

A especulação é que essa seja a tática do técnico do Botafogo para privar o time de enfrentar apuros no campeonato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dessa opção, o técnico pode optar pela forma de zagueiro convencional ou voltar ao 4-3-3 aumentando a estatura da defesa e fortificando o jogo aéreo, dando mais cobertura para o meio-campo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile