
Tiago Santiago em cena de novela (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem escrever novelas desde 2011, quando fez “Amor e Revolução”, no SBT, Tiago Santiago recebeu um convite recentemente para retornar à Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”
+Emilly Araújo ostenta viagem de luxo e tem real situação financeira revelada: “Foi desmascarada”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor, que na emissora da Barra Funda escreveu folhetins como “A Escrava Isaura” (2004), “Prova de Amor” (2007), “Caminhos do Coração” (2007) e “Os Mutantes” (2008), revelou que recebeu um convite para escrever “Escrava Mãe”, que foi exibida recentemente pela Record na faixa das 19h30. “Cheguei a ter um convite para escrever ‘Escrava Mãe’, mas na época não acertamos com a Record. Tenho muita saudade de escrever novela, amo novela. Neste ano devo propor uma sinopse. Vamos ver o que vai acontecer”, disse o autor em entrevista ao portal “UOL”.
Tiago ainda briga na Justiça pelos direitos das novelas “Mariana e o Lobisomem” e “O Superpoder do Amor”, além da série “Ela tem um Gênio”, que estão engavetadas no SBT. “Foi muito difícil escrever duas novelas sem ver no ar. É um exercício de paciência. Isso continua rolando na Justiça. Quero encontrar uma forma de produzir. Por contrato, eles deveriam fazer. Espero que façam. O prazo é o que está em discussão. Sugeri cinco anos a partir do final do contrato, em 2013. Quem sabem não produzem ano que vem. Sou muito otimista”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que “Escrava Mãe” foi escrita por Gustavo Reiz. Apesar de não ter conquistado audiência muito expressiva, a novela foi bastante elogiada pela crítica.
Tiago Santiago. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE