Por meio de suas redes sociais, o cantor fez uma publicação que causou uma grande polêmica
Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, abriu o jogo a respeito de sua sexualidade e deixou muita gente surpresa com a revelação bombástica que fez. Por meio de um compartilhamento em seu perfil do Twitter, na última segunda-feira, 24, o artista de 43 anos rasgou o verbo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha sexualidade é fluida e livre. O amor não tem preconceitos, o fascismo sim”, escreveu ele. Após a publicação, muita gente distorceu completamente a fala do cantor e frisou que ele disse ser gênero fluido, que é quando um indivíduo não possuí uma identificação de gênero concreta, em uma suposta entrevista ao apresentador Danilo Gentili. Porém, a tal entrevista não existe, e o próprio cantor classificou a informação como “fake news”.
Além da má interpretação, houve ainda quem massacrasse Tico Santa Cruz e relatasse que a publicação dele era uma espécie de eufemismo onde ele estava assumindo de forma indireta ser gay. “Gay? Sim gente, ele tá dizendo exatamente isso”, escreveu um internauta. “Não creio”, disse outro. “Se assumiu”, frisou um terceiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/Ticostacruz/status/1396813437011910663?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1396813437011910663%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fgay.blog.br%2Fnoticias%2Fcantor-tico-santa-cruz-revela-que-sua-sexualidade-e-fluida-e-livre%2F
POLÊMICA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2020, a banda de Tico Santa Cruz, Detonautas Roque Clube, fez o lançamento da canção ‘Micheque’, onde trouxe à tona o atual momento da política brasileira e ‘tirou onda’ com a cara da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, com os R$ 89 mil que foram supostamente depositados em sua conta.
Já em novembro do mesmo ano, o grupo lançou o clipe ‘Kit Gay’, onde cita temas polêmicos como mamadeira de piroca, terra plana e outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE