Tierry expôs o que Zezé fez com Gusttavo: “Pegaram os menores”
O cantor Tierry, em entrevista ao jornalista André Piunti, no Youtube, revelou o que Zezé Di Camargo fez com Gusttavo Lima, quando ele estava iniciando sua carreira, e opinou o que ainda falta nesse meio artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, o artista estava comentando sobre as músicas baianas, que houve muita gente comentando que a música da Bahia morreu, mas para ele, é muito pelo contrário.
“A música da Bahia nunca morreu. Eu acho que a Bahia precisa é fazer o que o sertanejo fez. O Zezé abraçou o Gusttavo Lima”, relembrou Tierry.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o cantor relembrou que muitos artistas da música sertaneja, os veteranos, abraçaram os novos talentos que estavam surgindo, casos como Gusttavo Lima, Luan Santana, Jorge e Mateus, dentre outros.
“Os caras lá de traz pegaram os menores, os sertanejos universitários que chamaram, e chegaram e falaram: ‘Vamos lá, vamos junto’“, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, falou que é isso que está faltando para que as músicas da Bahia voltem a crescer como eram antigamente, porque não há essa união entre a antiga e nova geração.
“Eu acho que falta dividir essa coroa, em todo lugar a gente precisa respeitar o que já existiu mas temos que valorizar o que está chegando”, disparou Tierry.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que ele nasceu na Bahia, e hoje é um dos grandes nomes da música brasileira, com grandes sucessos, que são cantados pelo país inteiro.
Tierry comentou o que está faltando para as músicas baianas voltarem a crescer (reprodução: Youtube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
