Time da Série A negocia com Cruzeiro para contratar Fabrício Bruno; Veja mais
Fabrício Bruno é um dos melhores defensores do futebol brasileiro à alguns anos, e não é à toa que vem sendo convocado para a Seleção Brasileira, de Carlo Ancelotti. O zagueiro chegou ao Cruzeiro no começo deste ano, após uma longa passagem pelo Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, os seus dias podem estar contados no clube mineiro. Isso porque de acordo com informações do portal Cruzoeiro, um clube do Catar, no qual não teve seu nome revelado, está interessado na contratação de Fabrício Bruno já para janeiro de 2026.
Mas segundo o portal, Fabricio Bruno não tem a intenção de deixar o Cruzeiro neste ano, afinal jogando no Brasil ele está perto de disputar a Copa do Mundo do próximo ano. E uma ida ao Catar pode acabar com esse sonho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção do Cruzeiro não está preocupada com a investida do clube do Catar em seu zagueiro, Pedrinho BH confira que Fabrício Bruno permanecerá na Toca da Raposa II. O único fator que pode afastar o zagueiro da permanência no Cabuloso é a questão financeira.
O jogador sabe desse interesse, mas como citado acima quer permanecer no clube visando a próxima Copa do Mundo. Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Leonardo Jardim sobre Gabigol?
Pedrinho BH falou sobre o atacante recentemente; veja o que ele disse:
“Com relação ao Gabriel, ele tem contrato com a gente até 2028, parece. A gente está tranquilo com ele. Ele é um rapaz bacana, quer jogar, e às vezes tem jogado pouco. Vai depender do Gabriel. Mas nós, Cruzeiro, estamos bem com ele, felizes, satisfeito com ele. Que ele fique por muito, muito tempo com a gente”, afirmou Pedrinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No início do ano, eu falei que era um apreciador do futebol dele, principalmente em 2019, quando Jorge Jesus esteve no Flamengo e eu acompanhei por um período. Mas hoje em dia eu conheço ele mais como pessoa. Tenho a felicidade de conhecer o Gabriel como pessoa, aquilo que os torcedores não conhecem, e eu fiquei muito satisfeito com aquilo que é o comportamento como pessoa dele. Não vamos falar da qualidade do jogador, que todo mundo sabe, mas estou falando da pessoa, fora do contexto de jogo”, afirmou em entrevista coletiva.
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
