De forma inesperada, grande time do Rio de Janeiro demonstra interesse em fechar contrato com zagueiro que já defendeu o Fluminense
Pegando todos de surpresa, Fernando Diniz não escondeu a frustração depois da derrota do Vasco para o Corinthians em São Januário. Em meio à coletiva, que já vinha carregada pelo peso do resultado, o técnico revelou seu desejo de contar com o zagueiro Nino, hoje no Zenit, mas também tratou de esfriar as expectativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A forma como falou deixou claro que ele sabe que a realidade financeira do Vasco não compete com a de clubes como Flamengo, Fluminense e Palmeiras. Diniz indicou o jogador, conhece o estilo, confia nele, mas admite que, por enquanto, não passa de uma vontade difícil de ser atendida.
Contudo, ele foi direto, sem rodeios. “Os jogadores que eu quero, o Flamengo quer, o Fluminense quer, o Palmeiras quer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador até pensa grande, mas o clube ainda não tem caixa para disputar reforços no mesmo nível. O mercado no Brasil virou uma corrida desigual, onde poucos conseguem escolher e o resto precisa improvisar.
Fernando Diniz conseguiu algum reforço para o Vasco?
Porém, ainda assim, o Vasco não ficou parado. O clube anunciou a chegada de Robert Renan, também zagueiro, emprestado pelo próprio Zenit. É um nome jovem, com margem para crescer, mas que não tem o peso imediato de Nino.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto não vem o “nome grande”, sobra ao treinador explorar o elenco que tem. Robert Renan chega, sim, mas a defesa ainda precisa de ajustes. Diniz vai ter que apostar no coletivo, segurar na base do esquema tático e tentar transformar limitações em virtudes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE