Botafogo pode perder grande estrela
Quem acompanha as notícias relacionadas ao futebol deve saber que a janela de transferências está aberta e isso permite que os clubes possam vender e até comprar jogadores. Aliás, parece que vai sobrar até mesmo para o Botafogo, líder isolado do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do bom momento, os dirigentes do clube carioca precisam ficar atentos, pois podem perder uma grande estrela. Nos últimos dias, a informação de que Matheus Nascimento poderia deixar o Botafogo tomou conta das redes sociais. Algumas equipes estariam de olho no jogador.
A transferência do atacante para o Nottingham Forest parecia encaminhada, com o time inglês disposto a aumentar sua proposta para 10 milhões de euros. Contudo, de acordo com Canal do Manel, um novo concorrente surgiu, oferecendo cerca de 60 milhões de reais pelo craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece o Sporting de Portugal quer o atleta da base do Botafogo e pelo menos por enquanto, parece estar com o craque encaminhado para reforçar o time na próxima temporada. Além disso, o time manteria 20% do passe do jogador. Vale lembrar que a torcida encontra-se dividida.
Matheus Nascimento é o craque que pode sair do Botafogo (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a imagem de Matheus Nascimento, segundo informações do Bola Vip, estaria desgastada na equipe. Com isso, sua saída seria vista como um excelente negócio. O fato é que por enquanto tudo não passa de negociações e é preciso aguardar as cenas dos próximos capítulos.
O que John Textor disse sobre o jogador?
John Textor, dono do Botafogo, acabou falando sobre o jogador. “Tenho um comprometimento pessoal com o jogador e uma promessa para sua família de mostrar tudo o que chegar e honrar suas escolhas pessoais, quanto tempo que ele queira ficar e quando ou para onde ele queira ir. Eu disse a sua mãe que cuidaria de sua carreira”, disse ao Canal do TF.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
John Textor com a camisa do Botafogo (Reprodução – INternet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE