Tiquinho, dupla de Neymar e +2 estão prestes a ter saída confirmada no Santos de Cleber Xavier

Tiquinho e +2 estão prestes a ter saída confirmada no Santos; Veja mais
A temporada do Santos de 2025 segue dando o que falar. Após passar 2024 na Série B do Campeonato Brasileiro, o Peixe está na zona de rebaixamento, novamente. Entretanto, o que tem sido um pesadelo para o clube são as saídas de Tiquinho, e mais dois craques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No próximo sábado, 26 de julho, às 18h30 (Horário de Brasília), o Santos entra em campo diante do Sport, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, quatro jogadores do Peixe entram em campo pendurados, ou seja, não podendo levar cartão amarelo. E são eles:
- Goleiro João Paulo;
- Zagueiro Gil;
- Volante Diego Pituca;
- Atacante Tiquinho Soares.
Caso algum deles, ou mais de um recebam cartão amarelo, ficarão suspensos na partida contra a equipe do Juventude, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esses mesmos jogadores estavam pendurados contra o Internacional, mas na ocasião não receberam cartão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nenhum desses quatro jogadores que estão pendurados são titulares absolutos do time de Cléber Xavier, porém, são líderes do elenco, ao lado de Neymar.
O que disse Neymar sobre a confusão com o torcedor do Santos?
Em suas redes sociais, Neymar disse:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“No calor da emoção, é difícil controlar os sentimentos quando você é ofendido de forma injusta… e eu jamais vou discutir com o torcedor quando ele me cobra dentro de campo. Ali, ele tem o direito de opinar se eu joguei mal ou não, e tem total direito de vaiar”, começou ele.
“Então, Neymar detalhou os ataques que escutou do rapaz: “O que ele não pode fazer é me ofender do jeito que ele me ofendeu… Infelizmente, na hora eu só escutei ele falando, o jogo estava parado. Falar que eu sou mercenário junto ao meu pai, falar da minha família/amigos… Desculpa, mas é difícil controlar! Mesmo sabendo que eu tenho [que me controlar]”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E no dia em que a torcida achar que eu não posso mais ajudar ou que estou prejudicando o clube de alguma forma, eu sou o primeiro a pegar as minhas coisas e sair! Santos Futebol Clube é uma das minhas maiores paixões e enquanto eu tiver forças, eu vou fazer o meu melhor por este clube”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. [email protected]. Minhas redes sociais são: