Bruno critica postura de Marrone

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/04/2022 17h01

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bruno e Marrone (Reprodução)

Cantor é criticado por postura com parceiro

Em 2001, Bruno e Marrone estouraram no mundo sertanejo e conquistaram milhares de fãs com hit’s como “Dormi na Praça” e “Choram as Rosas”. No entanto, o talento deles não está voltando apenas para a música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, os cantores também se envolvem em diversas polêmicas dentro e fora dos palcos. E nós do TV Foco reunimos algumas delas para vocês.

CANTOR CRÍTICA PARCEIRO

O escândalo mais recente se deu na live do “Cabaré”, projeto de Leonardo. Na ocasião, o cantor humilhou Marrone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desse modo, o público criticou a postura de Bruno, que estava visivelmente alterado durante o show e está fazendo a vida do parceiro um verdadeiro inferno.

Na ocasião, o cantor ordenou que Marrone cantasse na primeira voz, porém, ele não aceitou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Acontece que o sertanejo é a segunda voz da dupla. “Faz a primeira, vai. O senhor não é o gostoso? Vai coronel”, disse Bruno, que também fez Leonardo ficar constrangido.

ARRANCA PARCEIRO DO ARMÁRIO

Outra vez, Bruno chamou a atenção por conta de seu comportamento. Tudo ocorreu na época em que Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam se separando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desse modo, os sertanejos decidiram aconselhar o Embaixador sobre o fim do casório.

Enquanto Marrone conversava com Gusttavo Lima, Bruno se meteu dizendo que o parceiro não tinha moral para falar sobre relacionamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, o cantor sugeriu que a segunda voz da dupla assumisse a sua verdadeira sexualidade.

“Marrone, você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo”, detonou Bruno, que arrancou o parceiro do armário: “Você tem que casar logo com um travesti”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DÍVIDA MILIONÁRIA

De acordo com Léo Dias, do site “Metrópoles”, Marrone estaria sendo processado pelo empresário Eurismar Aparecido Ferreira.

O ex-sócio estaria acusando o cantor de um calote milionário no valor de R$ 1,5 milhões.

Segundo o colunista, o sertanejo deveria esse valor após desfazer uma sociedade com Eurismar na churrascaria Favo de Mel, em Goiânia.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.