Tiro no pescoço: Jornal da Globo comunica morte de famoso aos 18 anos

De acordo com informações do g1, jornal da Globo, famoso influenciador acaba sendo morto com tiro no pescoço
Uma verdadeira tragédia acabou acontecendo na última terça-feira, dia 25. De acordo com informações do g1, o jornal da Globo, um famoso acabou sendo morto no auge dos seus 18 anos de idade, com um tiro no pescoço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando sobre o influenciador ‘Cearense’, morto durante abordagem policial na Grande Fortaleza. De acordo com a fonte, Ruan Carlos da Silva Morais, conhecido como “Cearense”, se trata de um influenciador que acabou ficando muito conhecido, por postar em suas redes sociais, principalmente conteúdos fazendo manobras de bicicleta. Em suma, ele acabou perdendo a sua vida durante uma abordagem policial na última terça-feira (25).
Com apenas 18 anos de idade, o famoso influenciador local morava em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza. Assim, ele acabou sendo morto, na Avenida Padre José Holanda do Vale, no bairro Cágado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O MOMENTO
Ao ser abordado pela polícia, ele estava junto a sua namorada, que tem 16 anos, na garupa. O casal então acabou sendo baleado. Ele, por sua vez, acabou sendo atingido no pescoço, perdeu o controle do veículo.
Ela, no entanto, acabou sendo ferida no ombro e socorrida. Ela precisou ser levada a um hospital no Centro de Fortaleza, onde está sob escolta.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
De acordo com o comunicado da Polícia Militar, eles derem ordem para o casal parar a motocicleta, o que não aconteceu. Assim, acabou sendo iniciada uma perseguição.
O influenciador teria então disparado contra a polícia e os agentes então “respondeu à agressão para garantir a legítima defesa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A motocicleta, a arma e demais materiais foram levados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde os procedimentos relativos à ocorrência e ao ato infracional foram registrados”, diz o comunicado.
FAZER MANOBRAS EM MOTOCICLETAS É CRIME?
Para quem não sabe, fazer manobras em motocicletas configura crime de trânsito quando acaba sendo perigosa e gerando risco à segurança pública ou privada. Pena de até 3 anos de detenção, multa e suspensão da CNH, de acordo com o Artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br