“Morta a tiros”: Maju Coutinho paralisa Fantástico com morte irreparável que faz Brasil chorar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/09/2024 10h10

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Maju Coutinho / Luto - Montagem: TVFOCO

No Fantástico, da Globo, Maju Coutinho confirma morte que deixa o Brasil inteiro em estado de luto

Na edição do último dia 15/09/2024, Maju Coutinho, apresentadora do Fantástico, trouxe detalhes na revista eletrônica sobre a morte que fez e ainda faz o Brasil inteiro chorar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando sobre o Caso Karina Garofalo. De acordo com o Fantástico, o MP investiga intriga familiar por trás de assassinato no Rio de Janeiro. Pai e filho são acusados de serem os mandantes do crime, motivados pela disputa de uma herança milionária. Eles negam envolvimento, mas, agora, a suposta aliança entre os dois pode virar um duelo inesperado.

Assim, no Fantástico, Maju Coutinho informou: “Seis anos depois do assassinato da corretora Karina Garofalo, no Rio de Janeiro, um novo suspeito provoca uma reviravolta no caso. Karina foi morta a tiros na frente do filho de 11 anos”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E então deu mais detalhes: “Até então, para a polícia, o crime tinha sido motivado por ciúmes e por uma disputa de bens entre a vítima e o ex-marido dela, Pedro Paulo Barros Pereira Júnior, que está preso”, pontuou.

Agora, o ex-sogro de Karina, Pedro Paulo Barros Pereira, é réu, acusado de ser um segundo mandante. Ele e o filho negam o crime.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“O delegado colocou que eu planejei e ordenei o fato, né? Mata a Karina, com o meu filho do lado dela, podendo matar o meu filho também. Eu não tinha motivo para matar a Karina”, disse Júnior em depoimento.

“A tese da defesa do senhor Pedro Paulo (pai) é sempre de negativa de autoria, uma vez que ele não tem qualquer participação nesses fatos”, afirma o advogado de defesa Rafael Mattos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não está por dentro do assunto, Karina e Pedro Paulo filho estavam separados havia cinco anos. A discussão sobre a divisão dos bens se arrastava e não era amigável.

Ele falou sobre a disputa em depoimento à Justiça: “Era um processo de uma casa na Barra, que valia mais ou menos uns R$ 3 milhões, um sítio que eu comprei para fazer um haras e um carro no valor de R$ 60 mil… Essa era a divisão de bens.” O patrimônio da família de Pedro Paulo é muito maior. Ela é dona de um império no Rio de Janeiro: indústrias de produtos de limpeza, centenas de imóveis e terrenos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, o Ministério Público disse ao Fantástico que “não se manifesta sobre processos ainda em curso para evitar tumulto no trâmite processual”.

Já a família de Karina afirmou que “sofre até hoje profundamente com os impactos desse crime brutal” e “espera que todos os envolvidos sejam submetidos ao Tribunal do Júri, para que a justiça finalmente seja feita”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Karina Garofalo – Foto: Reprodução Internet
Karina Garofalo - Foto: Reprodução Internet
Karina Garofalo – Foto: Reprodução Internet

O que aconteceu com Karina Garofalo?

Em agosto de 2018 a corretora de imóveis Karina Garofalo Pereira foi assassinada com quatro tiros a queimadura roupa na frente do filho, à época com 11 anos.

Agora, seis anos depois do assassinato da corretora Karina Garofalo, no Rio de Janeiro, um novo suspeito provoca uma reviravolta no caso.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.