Tente não se impactar ao saber detalhes da morte de um grande astro que brilhou na telinha da Globo
Hoje iremos relembrar uma história de um famoso ator, que sem dúvidas marcou a vida de muita gente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De forma triste, o astro que brilhou nas telinhas, acabou tirando a própria vida, mas antes de realizar esse ato chocante, ele acabou deixando uma carta de despedida.
Bom, para melhor entender, estamos falando do ator Flávio Migliaccio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem foi Flávio Migliaccio?
Para quem não sabe, Flávio Migliaccio oi um ator, produtor, diretor e roteirista brasileiro. Tornou-se conhecido pelos personagens Tio Maneco dos filmes Aventuras com Tio Maneco e Maneco, O Super Tio, e Xerife da novela O Primeiro Amor e do seriado infantil Shazan, Xerife & Cia.
Cos 25 anos, estreou no cinema em O Grande Momento, de Roberto Santos. Na Globo desde 1972, quando ficou conhecido pelo papel de Xerife, primeiro na novela O Primeiro Amor e depois no seriado Shazan, Xerife & Cia, o ator protagonizou tipos memoráveis como o indiano Karan, Caminho das Índias (2009), e o turco Chalita, da série Tapas & Beijos (2011). Morreu aos 85 anos, em maio de 2020.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a sua morte, o astro foi encontrado morto em seu sítio, na localidade da Serra do Sambê, no município fluminense de Rio Bonito.
Segundo o boletim, o artista se enforcou com uma corda. Em sua residência foi encontrada uma nota de suicídio que dizia:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje! Flávio”, escreveu o ator, antes de morrer.
O ator fez dezenas de papais na Globo, todos de muito sucesso e foi um dos principais atores durante anos (Reprodução: Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Migliaccio – Foto Reprodução
Um fato sobre a morte do artista, é que o ator Lima Duarte divulgou no dia seguinte em um vídeo, que “entendia a atitude de Migliaccio”.
“Agora, quando sentimos o hálito putrefato de 64, o bafio terrível de 68, agora, 56 anos depois, quando eles promovem a devastação dos velhos, não podemos mais. Eu não tive a coragem que você teve“, disse o famoso.