
Tirulipa em entrevista a Eduardo Sterblitch – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tirulipa concedeu entrevista ao programa de Eduardo Sterblitch no Gshow e falou detalhes sobre seu passado, sua relação com o humor e o pai
Um dos maiores humoristas da atualidade no Brasil, Tirulipa mantém um estilo próprio que conquistou muita gente das novas gerações, mas engana-se quem acha que sempre foi assim. Isso porque, no início da carreira, ele investia no tipo de humor que o pai, Tiririca, popularizou, o que representou sua ruína.
“Esses altos e baixos foram demais. Na época [em que eu comecei], eu era a cópia do meu pai, não tinha a identidade própria. Meu pai sempre foi o meu maior ídolo e só depois eu fui entender que a cópia nunca ia ser nada original, e eu queria ser original”, disse ele no Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
● Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”
“Eu parei depois, entrei em três bandas, quase morro de fome. Hoje eu me encontrei”, disse ele, que revelou ter pedido dinheiro ao pai. “Eu pedi para o meu pai me ajudar, achando que ele ia mandar 10 mil e ele disse que mandaria 10 reais. Eu entendi depois aquele não, mas fiquei no fundo do poço”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Virada na vida de Tirulipa
Uma das viradas de Tirulipa, lembra ele, foi o período em que trabalhou com Faustão. “Eu levava o texto pronto e sabia que o Faustão ia desconstruir tudo aquilo. Eu pensava no meu texto e prestava atenção no que ele falava. Porque ele fala ‘quem sabe faz ao vivo’, mas ‘quem se queima, se queima ao vivo também’.”
Tirulipa (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Influências
O próprio Faustão foi um fator que influenciou Tirulipa a conquistar sucesso. “Eu falei para o Faustão uma vez que sabia fazer quatro imitações. Disse que sabia fazer o Luan Santana, aí ele inventou de eu fazer Luan Santana com Sidney Magal. E eu tive que fazer”, revelou o humorista.