Tite em alerta: Augusto Melo crava sobre demissão de Ramón Díaz no Corinthians após vexame na Libertadores

Augusto Melo crava desfecho de demissão de Ramón Díaz no Corinthians em 2025
Na noite de ontem (12), o Corinthians recebeu o Barcelona de Guayaquil, do Equador pelo segundo jogo da terceira fase da pré-Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Precisando ganhar por três gols de diferença, o time de Ramón Díaz venceu por 2 a 0, e com isso está eliminado mais uma vez, na pré-Libertadores.
Com essa queda precoce, o Timão vai disputar a Sul-Americana, e terá como objetivo principal vencer esta competição, que ainda não possui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, horas após esta eliminação, o presidente do Corinthians, Augusto Melo conversou com a imprensa e bateu o martelo sobre o a demissão de Ramón Díaz.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do próprio Augusto Melo, traz à tona as últimas novidades do Corinthians.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Confira agora.
Demissão de Ramón?
Após a eliminação na NeoQuímica Arena, Augusto Melo foi até a zona mista conversar com os jornalistas, e disse que não pensa em demitir Ramón Díaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fizemos um bom jogo hoje, o resultado não foi o que queríamos. Nós tivemos um problema lá, no jogo de ida, fomos eliminados lá, não hoje. Futebol é isso. A gente já tem outra final no domingo, temos que se preocupar com isso. Nossa obrigação agora é trabalhar“, afirmou o mandatário.
“Ele segue. É o nosso treinador até final do ano. Depois vamos avaliar”, completou Augusto Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, caso Augusto Melo mude de ideia e demita Ramón Díaz após a final do Campeonato Paulista, o nome de Tite, maior técnico da história do Corinthians, é o mais forte nos bastidores do Parque São Jorge para assumir a equipe do Timão, ainda na temporada de 2025.
O que disse Ramón sobre a eliminação?
“Todos estávamos ilusionados para classificar para a Libertadores. O grupo fez um esforço enorme para jogar a Libertadores. A verdade é que estamos doloridos, porque realmente temos um grande time, falhamos todos no Equador. A vantagem era importante, mas o grupo demonstrou que tem caráter, determinação, mas não conseguimos o que queríamos. Isso é dolorido. Quando passa este tipo de coisa, dói, dói muito”, disse Ramón Díaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jogar a Libertadores é muito importante para o clube, para nós, os jogadores. Por um momento jogamos bem, tivemos algumas definições, não tivemos tranquilos da metade do campo para a frente, mas tivemos ocasiões. Estávamos muito ilusionados, mas o futebol tem isso de o adversário jogar. Queríamos passar, mas é uma desilusão que temos”, completou o treinador.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. [email protected]. Minhas redes sociais são: