Vingança contra o Flamengo: Tite arruma as malas para comandar gigante em 2026

Tite arruma as malas para comandar gigante em 2026; Veja mais
O último trabalho de Tite foi justamente no Flamengo, onde não conseguiu desempenhar um grande futebol, e acabou demitido. Depois disso, não trabalhou em mais nenhum clube, até o começo deste ano, quando quase retornou ao Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, ao alegar problemas de saúde, o técnico Tite, que estava certo com o Timão, voltou atrás e não voltou ao Parque São Jorge. Meses depois, o ex-técnico da Seleção Brasileira está prestes a assumir o cargo da Seleção Venezuelana.
As negociações ainda estão em estágios inicias, e Tite ainda não definiu o seu futuro. O treinador passará por uma cirurgia no joelho e só depois decidirá os próximos passos. Recentemente, o treinador esteve perto de comandar o Besiktas, da Turquia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, as negociações não avançaram, e Tite acabou não fechando com o clube turco. Com isso, meses depois, a Seleção Venezuelana, que não vai pra Copa do próximo ano, quer a chegada do treinador brasileiro.
Entretanto, o empresário de Tite, Gilmar Veloz, está em conversas com a Seleção para acertar os detalhes desta negociação. Tite vinha sendo sondado por clubes Europa e da Arábia Saudita. Sendo assim, resta saber se as negociações dicarão avançadas e serão concretizadas com a seleção sul-americana. Ou se ele permanecerá sem trabalhar neste ano de 2025.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Contudo, os números mascaram a passagem de Tite pelo Flamengo. O aproveitamento geral de 64,7% dos pontos sugere um bom desempenho. Foram 70 jogos, com 41 vitórias, 13 empates e 16 derrotas. No meio da temporada, em julho, o aproveitamento chegou a ser de 70%.
Qual clube de futebol tem a maior torcida do mundo?
Por fim, segundo pesquisa realizada para Kantar, Manchester United é o clube com mais torcedores espalhados pelo mundo: são 659 milhões de fãs. O time inglês possui 71 milhões de torcedores nas Américas, 90 milhões na Europa, 173 milhões no Oriente Média e África e 325 milhões na Ásia. Incluindo aí 108 milhões de torcedores apenas na China.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. [email protected]. Minhas redes sociais são: