Tite é anunciado como o favorito para assumir o posto de técnico do Zubeldía no São Paulo! Confira agora os detalhes desta temporada
Apesar da temporada ter acabado de começar, o São Paulo já vem passando por uma fase conturbada no campeonato paulista e muito de diz respeito ao técnico Zubeldía.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, segundo o Nação Tricolor, são paulinos apontam o técnico como o motivo do baixo desempenho da equipe.
Inclusive, nas redes sociais diversos torcedores não concordam com as ações do treinador a frente do clube e pedem por um novo técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, se caso Zubeldía for de fato demitido, a dúvida seria sobre o novo comandante da equipe paulista.
De acordo com o jornalista Alexandre Zanquetta, a torcida é a diretoria já tem o profissional Tite como favorito para assumir o lugar do atual técnico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem uma sombra do Tite muito grande no SPFC. Ninguém vai admitir, mas tem uma sombra gigantesca. Se o Zubeldía cai, a primeira ligação vai ser para o próprio Tite”, disse Alexandre, do Blog do SPFC.
No entanto, até o momento não há nenhuma movimentação oficial sobre a demissão de Zubeldía e ele continuará no posto nesta temporada de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusões finais
O São Paulo inicia a temporada sob pressão, com Zubeldía enfrentando fortes críticas da torcida.
Apesar das especulações sobre sua possível demissão, incluindo o nome de Tite como favorito para assumir o cargo, a diretoria ainda não tomou nenhuma decisão oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, o treinador segue no comando, mas precisará apresentar resultados rapidamente para evitar uma mudança no comando técnico do Tricolor.
O que Zubeldía disse sobre a situação do clube em 2025?
Em uma entrevista pós-jogo, o técnico comentou sobre os ajustes que ainda precisam ser feitos, afirmando:
“Claro que temos coisas que ajustar. Sempre que termina um jogo, o que mais me fixo é nas grandes situações de gol que tiveram as duas equipes. Nós criamos seis grandes ocasiões de gol, contra duas do rival. Então, creio que o time está criando grandes situações de gol, o que é muito difícil”, afirmou ele.
Veja mais matérias sobre o São Paulo