Tite chorando: Craque de R$77M do Flamengo vira reforço de Ceni no Bahia

O técnico de futebol, Tite terá que refazer todos os seus planos para enfrentar Rogério Ceni, do Bahia, nessa quinta-feira (12)
O Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Flamengo, é uma agremiação poliesportiva do Rio de Janeiro, que se tornou um dos clubes mais bem-sucedidos e famosos do futebol. Entretanto, dessa vez, o time carioca virou um dos principais assuntos nas redes sociais, já que Tite e o presidente, Landim terão que lidar com o fato de que Rogério Ceni, técnico do Bahia, terá reforço um especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a tristeza de muitos torcedores, De la Cruz vai continuar desfalcando o Flamengo nesta quinta-feira (12) na partida contra o Bahia, valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil. O meia uruguaio ainda não conseguiu se recuperar da lesão na coxa direita, continua sem treinar em campo e não estará no jogo das 21h45 (de Brasília) no Maracanã.

De acordo com as informações do ge, o técnico tem confirmadas as voltas de Arrascaeta, Gabigol e Léo Pereira. Liberados pela ala médica e recuperados de lesões, os três treinaram normalmente nesta terça no Ninho do Urubu e serão opções para o treinador de futebol definir a escalação na última atividade para a partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Varela, Pulgar, Gerson e Fabrício Bruno também estão de volta da Data Fifa após defenderem suas seleções, e dependendo de suas condições físicas também poderão ficar à disposição de Tite contra o Bahia. Com isso, o técnico apenas ficaria sem o craque de R$ 77 milhões da escalação no jogo de ide e, consequentemente, Rogério Ceni terá um reforço a mais.

O técnico de futebol vai deixar o Flamengo?
Para a tristeza dos torcedores, o ex-treinador da Seleção confirmou que não ficará muito tempo no clube carioca. Depois de vencer o Bolívar por 2 a 0, no dia 15 do mês passado, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores, o profissional abriu o seu coração durante a coletiva de imprensa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Vai em cima do trabalho do Flamengo, como instituição, como grandeza. Eu gostaria de ficar um tempo grande no Flamengo, mas eu sei que a cada dia que passa é um dia a menos que vou ficar aqui. Mas a grandeza do Flamengo, dos seus atletas, eu queria estar errado para falar de calendário. Mas olhem o que está acontecendo.

Tem uma série de pessoas da imprensa conscienciosa. O (Carlos Eduardo) Mansur. Leiam a crônica dele quando ele fala de calendário. E não adianta me dar balinha doce o sindicato dos atletas dizer: “Ah, eu agradeci ao Tite porque ele falou, mas o calendário estava e nós aceitamos 66 horas”. Não tem que aceitar, não. Nós, enquanto técnico, temos que bater, o atleta vai arrebentar”, declarou o técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sandra Cotrim
Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.