Titular de R$6M depende do aval de Abel Ferreira para reforçar o Palmeiras contra o Flamengo

Titular de Abel Ferreira depende de aval para enfrentar o Flamengo na final; Veja mais
Restando menos de uma semana para a grande final da Conmebol Libertadores da América, o Palmeiras tem uma grande notícia. Isso porque o goleiro Weverton, que não vem atuando por um problema na mão, está de volta aos treinamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos maiores ídolos da história do Alviverde, voltou a treinar com bola na última semana, e com isso, pode aparecer entre os relacionados para a grande final. Mesmo em reta final de recuperação, Abel Ferreira deve manter Weverton fora da partida.
Isso porque atualmente, o goleiro Carlos Miguel vem jogando, e vem dando conta do recado. Mesmo com Weverton quase 100% recuperado, a tendência é que não atue, pois ele não entra em campo há mais de um mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem ritmo de jogo, o goleiro não deve aparecer entre os titulares. Sua recuperação foi mais rápida do que o esperado, isso porque Weverton queria estar à disposição para a grande decisão. Mas mesmo treinando com bola, isso não deve acontecer.
Para quem não sabe, Weverton teve uma fissura no osso da mão esquerda, e precisou se afastar dos gramados, ainda antes da semifinal contra a equipe da LDU. Além do goleiro, que não deve estar à disposição de Abel, os seguintes jogadores estão completamente descartados deste jogo. E são eles: Lucas Evangelista e Paulinho.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Afinal, o que disse Abel sobre o empate do Palmeiras contra o Fluminense?
Após empatar e se distanciar ainda mais do líder Flamengo, Abel Ferreira jogou a toalha com relação ao título, confira:
“Não adianta dizer, acho que devemos canalizar a nossa energia agora para aquilo que é o próximo sábado. Temos um jogo a meio de semana, vamos prepará-lo da forma que acharmos que é melhor, mas acho que o campeonato está entregue e na altura certa iremos falar aquilo que foi este campeonato brasileiro”, afirmou Abel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tu vai um por um e começa a ver que não foi bom a parada da FIFA, não foi bom, os jogos que tivemos fora não foi bom, jogar sem sete ou oito jogadores não foi bom, ter jogadores castigados importantíssimos naquilo que é sobretudo o motor do meio campo, porque perdemos o Lucas (Evangelista), perdemos o Andreas nestes jogos em que perdemos jogadores para as seleções e nós sabemos a importância de que o motor ter que ser um motor criativo e potente e nós neste momento. Falou bem para ser a continuidade do último jogo com outros jogadores mas é isso acho que foi uma uma partida muito transpirada e pouco inspirada”, acrescentou.
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: