
Deborah Secco (Foto: Reprodução)
A atriz Deborah Secco vai voltar às novelas em Segundo Sol, substituta de O Outro Lado do Paraíso, e, em entrevista à revista Joyce Pascowitch, a beldade contou que não recorre mais ao uso de Photoshop para ficar “perfeita” nas redes sociais.
“Tento me curar todos os dias. Estou ‘limpa’: há dois meses sem tratar fotos no ‘Facetunes’ [aplicativo de celular], livre, você não sabe o esforço que é. Eu retocava tudo!”, disse a esposa de Hugo Moura.
+Clara se enforca com a própria corda e leva esporro de Raquel em O Outro Lado do Paraíso
E continuou: “Passei a vida inteira ouvindo da minha mãe que eu tinha de ser magra para trabalhar, tomando remédio para emagrecer… Eu não sei fazer dieta, então tinha de tomar remédio. Eu engordo um quilo e fico deprimida”.
Conforme já noticiado aqui no TV Foco, Deborah será uma das vilãs na nova novela de João Emanuel Carneiro e promete causar bastante com suas maldades.
DEBORAH NEGA QUE TENHA COLOCADO DO MARIDO EM NOVELA
Deborah Secco participou da festa de lançamento da novela Segundo Sol. Na ocasião estavam presentes jornalistas de diversos veículos, inclusive o TV Foco. Assim que chegou com um look despojado, a beldade foi cercada pela imprensa.
Em Segundo Sol, nova novela das nove, que estreia na próxima segunda-feira, Deborah Secco será Carolla, mulher do protagonista vivido por Emílio Dantas.“A gente tem que olhar para moda como uma coisa que facilite, mas não pra agradar ninguém. A gente é muito mais do que veste. Preferi vir confortável”, contou ela que admitiu ter se inspirado em Ivete Sangalo para compor a personagem.
Quem também estará no elenco de Segundo Sol, será Hugo Moura, marido da atriz. Deborah Secco aproveitou a oportunidade para falar sobre os boatos maldosos que dizem que ele só teria conseguido a vaga na novela graças a ela: “O Hugo foi fazer o teste por ele, não tenho nada a ver com isso. Mas as pessoas são más, não dão valor aos talentos e acabam falando. Ser parente de ator é muito difícil porque vive à sombra, é um preconceito enorme que se tem e ele tá passando por isso. É árduo mas a gente acredita na nossa verdade. Nunca pedi nem por mim, queria eu ter essa moral de poder pedir pelos outros. É um início, um personagem pequeno, mas é assim. Nessa novela tenho recorrido muito a ele, essa coisa de sotaque, e ele ainda não me pediu nenhuma ajuda. Acho que ele é muito talentoso, ele está muito preparado para esse papel”, contou.
Tópicos nesse artigo:
