William Bonner e Ana Paula Araújo deram notícia dolorosa aos brasileiro no ‘Jornal Nacional’
A TV Globo é uma das emissoras que mais investem em jornalismo, com isso o canal tem em seu casting nomes de prestígio, como William Bonner, Renata Vasconcellos, Ana Paula Araújo, entre outros. Como nem sempre as notícias são boas, os âncoras usam de estratégias para passar a informação ao público de forma clara e objetiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma edição recente do “Jornal Nacional”, Vasconcellos tirou folga e Ana Paula Araújo foi convocada para comandar o principal telejornal do país ao lado de William Bonner. Nessa mesma noite coube a jornalista substituta ter que encerrar o telejornal com a notícia mais difícil da sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Araújo comoveu todos os brasileiros ao se despedir do público em clima de luto, após mostrar os dados da Covid-19 em nosso país, a âncora se mostrou abalada e informou que o Brasil acabara de superar a marca de 650 mil vidas perdidas pela pandemia. Bruno Tavares, Bonner e Ana Paula apareceram na tela e atrás deles havia a inscrição do número de mortos no Brasil, assim, apareceu escrito a estatística das pessoas que faleceram em decorrência da Covid-19: 650.052.
Extremamente comovida com a quantidade de pessoas que morreram devido ao vírus, Ana Paula Araújo não se controlou e mandou um recado: “A todos os brasileiros enlutados na pandemia, a nossa demonstração de solidariedade”, disse a âncora ao lado de William Bonner. O ex-marido de Fátima Bernardes permaneceu em silêncio com as palavras da colega de bancada e não deu o seu tradicional “boa noite”. Naquela noite o principal telejornal do país terminou sem tocar a vinheta, como uma forma de homenagem à todas as vidas perdidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Araújo e Bonner, dão triste notícia em um dos dias mais difíceis do Brasil – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE