“Todos os príncipes são sapos”, diz Deborah Bloch

1 min de leitura
Domingos Montagner e Debora Bloch. (Foto: Divulgação)

Domingos Montagner e Debora Bloch. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal “Extra”, Deborah Bloch contou sobre a difícil história de amor que sua personagem de ’Sete Vidas’, Lígia, vive com o problemático Miguel (Domingos Montagner).

“Essa daí gosta mesmo dele, né? O cara toda hora vai embora, mas ela insiste nessa história. Quando você está apaixonada, não consegue ter um distanciamento para ver o que realmente acontece. Você sempre quer acreditar que aquilo vai dar certo, sabe? É um estado da paixão. Se vale a pena insistir? Cada caso é um caso!”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E prosseguiu: “Num folhetim, o público sempre tende para o amor idealizado, sonhando com o príncipe encantado, que, neste caso, é representado por Miguel, apesar de ele ser totalmente sapo. Aliás, todos os príncipes são sapos!”, contou a atriz.

Deborah Bloch também comemorou o fato de que seu pai, o ator Jonas Bloch, vai entrar para o elenco da novela para viver um antigo namorado de Esther (Regina Duarte). “Fiquei muito feliz com essa notícia! Mas como nossos núcleos são diferentes, acho que não vamos contracenar juntos. Se pintar uma oportunidade, vai ser legal!”, disse ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile