“Tolerância agora é zero”, afirma Tiago Leifert sobre atitudes no “BBB 17”; Rômulo bate boca com o apresentador


Tiago foi duro e rebateu críticas de Rômulo. (Foto: Reprodução)
A noite da última terça-feira, 21, foi quente na eliminação de Rômulo do “Big Brother Brasil 17“. Primeiro, o apresentador Tiago Leifert leu um comunicado onde diz “ter acabado a palhaçada” e que a “tolerância está zero”. Isso porque Ilmar, o líder da semana, acabou deixando Emilly sozinha no quarto do líder. Ato proibido pelas regras do jogo. Com isso veio a punição!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA: Ilmar faz brincadeira “proibida” com Emilly e participantes sofrem punição
“Perderam 500 estalecas, deram risada. Perderam o quarto do líder, deram risada. Pessoal foi pedir desculpas, esnobaram. Ainda disse que ia encurralar o programa. Então, a partir de agora a tolerância é zero pra qualquer punição“, disse.
O apresentador seguiu com seu desabafo para o público: “Já temos dois meses de programa e eles estão cansados de saber as regras. A brincadeira acabou. Por isso, hoje eles não vão ter recado da família, a festa de amanhã tá cancelada e não terá drinque do sobrevivente também pros que ficam”, disse o apresentador ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já falando com a casa, Rômulo debateu e “enfrentou” Leifert em algumas oportunidades. “Eles nem sempre entendem recado”, disse Leifert diminuindo a bola em certo momento.
“Não tentem bater de frente com o ‘Grande Irmão’, porque é uma luta inglória. Nós vamos estar aqui amanhã e o público estará aqui também, mas e vocês?”, encerrou o apresentador.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Com informações do jornalista Mauricio Stycer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.