“Tolerância agora é zero”, afirma Tiago Leifert sobre atitudes no “BBB 17”; Rômulo bate boca com o apresentador

1 min de leitura
Tiago foi duro e rebateu críticas de Rômulo. (Foto: Reprodução)

Tiago foi duro e rebateu críticas de Rômulo. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A noite da última terça-feira, 21, foi quente na eliminação de Rômulo do “Big Brother Brasil 17“. Primeiro, o apresentador Tiago Leifert leu um comunicado onde diz “ter acabado a palhaçada” e que a “tolerância está zero”. Isso porque Ilmar, o líder da semana, acabou deixando Emilly sozinha no quarto do líder. Ato proibido pelas regras do jogo. Com isso veio a punição!

LEIA: Ilmar faz brincadeira “proibida” com Emilly e participantes sofrem punição

Perderam 500 estalecas, deram risada. Perderam o quarto do líder, deram risada. Pessoal foi pedir desculpas, esnobaram. Ainda disse que ia encurralar o programa. Então, a partir de agora a tolerância é zero pra qualquer punição“, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador seguiu com seu desabafo para o público: “Já temos dois meses de programa e eles estão cansados de saber as regras. A brincadeira acabou. Por isso, hoje eles não vão ter recado da família, a festa de amanhã tá cancelada e não terá drinque do sobrevivente também pros que ficam”, disse o apresentador ao público.

Já falando com a casa, Rômulo debateu e “enfrentou” Leifert em algumas oportunidades. “Eles nem sempre entendem recado”, disse Leifert diminuindo a bola em certo momento.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não tentem bater de frente com o ‘Grande Irmão’, porque é uma luta inglória. Nós vamos estar aqui amanhã e o público estará aqui também, mas e vocês?”, encerrou o apresentador.

Com informações do jornalista Mauricio Stycer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile