
Tônia consegue o que quer (Foto: Divulgação/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno e Raquel estão novamente ameaçados. Nádia (Eliane Giardini) conseguirá separar o filho (Caio Paduan) da ex-empregada (Erika Januzza), que agora é juíza. Ela contará com a ajuda de Tônia (Patrícia Elizardo), atual mulher do rapaz.
No capítulo de ontem (16), ela armou um plano para que a moça do quilombo flagrasse o amado aos beijos com a esposa, de quem pretende se separar. A partir de hoje (17), Raquel fica com uma pulga atrás da orelha em relação aos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela começa a ficar desconfiada, achando que Bruno “faz jogo duplo” e que continua se encontrando com Tônia às escondidas. O delegado a convencerá de que gosta somente dela, mas passará a tentar conseguir o divórcio com a outra, sem sucesso.
+ Duda usa mesma roupa há dias em O Outro Lado do Paraíso e vira piada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É aí que Nádia entra em ação e começa a armar com a ex do rapaz um plano fatal para separá-lo da juíza de uma vez. Tônia será orientada a mentir e dizer que está grávida, mais uma vez, assim como havia feito na primeira fase da novela.
Ela vai anunciar na frente de Raquel que está grávida de Bruno, deixando a moça irritada com a situação, tomando a decisão de sair da vida de Bruno. Ela acredita que ele deverá ficar com a esposa para cuidar do filho, para a alegria de Nádia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE