Tonico Pereira rebate quem o acusa de receber Lei Rouanet: “Deixem de ser ignorantes!”

Tonico Pereira (Foto: Reprodução)
Como se sabe, nos últimos tempos com a crise política diversos artistas resolveram se manifestar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É o caso de Tonico Pereira, que embora contratado da TV Globo não teme criticar a imprensa parcial ou os autoritarismos de alguns juízes.
Por essa razão, ele é acusado de petista e até mesmo de receber dinheiro para “defender o governo”, com montagens que circulam na internet associando sua imagem com uma suposta verba ganha pela polêmica lei de incentivo cultural “Rouanet”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É engraçado isso, eu não sou petista, mas eu sou libertário e democrata. Por defender isso, eu sou confundido [junto] com as pessoas que se opõem a tudo isso como um levador de vantagens, por defender esse aspecto da vida e da política”, declarou ele em vídeo publicado recentemente.
“E o pior é que todos eles me acusam de ganhar algum dinheiro por isso. Porque a linguagem deles é essa: dinheiro dinheiro dinheiro. Eles são incapazes de pensar que eu tenho o meu coração a frente de tudo, o meu pensamento a frente de tudo, independente de verbas e etc.”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Eu nunca usei Lei Rouanet, eu não sou produtor, imbecil [que pensa assim]! Só produtores tem acesso a isso”, declara.
“Eu sou ator, apenas ator, por favor, deixem de serem ignorantes e entendam que a sua linguagem é dinheiro, a minha não! A minha é ideal. Vocês se vendem, eu não, eu tenho opinião, luto contra a maré até poder me prejudicar, enquanto que vocês só pensam em dinheiro, que o homem é movido a dinheiro. Não é, imbecil, não é, eu pelo menos não sou! Sou amor”, finaliza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.