
Tonico Pereira abre o jogo sobre situação financeira (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tonico Pereira se vê obrigado a tomar atitude drástica após crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.
Tonico Pereira viu seus rendimentos financeiros caírem por conta da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. O veterano ator da Globo precisou colocar sua coleção de carros antigos e raros para aluguel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à colunista Monica Bergamo, da Folha, Tonico disse que não foi fácil. “Tenho o maior ciúme deles”, iniciou. Ele ainda acrescentou que “está apertado” . “A gente tem que se virar”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No acervo do ator, ele revelou possuir um Plymouth Barracuda 1967 conversível, sendo um dos mais valiosos e “o único do Brasil”. “Tem uma banda interessada em alugar para fazer um clipe”, disse ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta do ciúme e para protegê-los, os carros somente são alugados se forem e retornarem de guincho. “Só andam no percurso combinado”, concluiu.
Ator já reclamou do salário na Globo
Em 1971, o ator conseguiu um pequeno papel na novela O Espigão. Em recente entrevista ao programa Sem Frescura, da Rede Rio TV, ele reclamou das dificuldades no início.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem dinheiro, ele teve que aceitar um papel pequeno. “Foi oferecido a dois atores já conhecidos e eles não aceitaram, porque era um papel pequeno. Ele desencadeava o fim da novela, mas era uma semana e meia [de participação]. Me chamaram e eu estava numa merda danada”, disse.
Ao ser perguntado se ganhava bem na Rede Globo, Tonico Pereira disparou: “Nunca ganhei bem”, disse. “Agora eu não ganho mal, mas na época fiquei muito tempo sendo o pior cachê da Globo”, afirmou.