Tony Ramos abre o jogo e diz o que realmente pensa sobre o remake de Pantanal na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/08/2022 10h04

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tony Ramos abre o jogo e diz que realmente pensa sobre o remake de Pantanal na Globo - Foto: Reprodução Globo

O ator Tony Ramos foi convidado especial do ‘É de Casa’ e revelou detalhes sobre o que pensa do remake de Pantanal exibido na Globo 

No último sábado, dia 21, o programa ‘É de Casa’, da Globo, recebeu o ator Tony Ramos como um dos seus convidados especiais. Durante o bate-papo, o veterano abriu o jogo e confessou tudo o que pensa da novela Pantanal, sucesso do horário nobre da emissora. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto o comentário geral era sobre as cenas mais recentes do remake produzido pela Globo, o ator Tony elogiou alguns dos colegas: “Esses colegas… Eu já tive a oportunidade de falar com alguns deles, o meu querido Marcos Palmeira com esse José Leôncio dele é definitivo… O Osmarzinho Prado com esse Velho do Rio e esses jovens todos“. 

Duas atrizes que receberam bastantes elogios do Tony Ramos, foram Alanis Guillen, que interpreta Juma na novela, e a Isabel Teixeira, que dá vida à personagem Maria Bruaca e conquistou os brasileiros com sua interpretação. Tony, com suas brincadeiras sobre a novela, arrancou gargalhadas de todos que estavam presentes. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Tony Ramos foi convidado especial do ‘É de Casa’ e revelou detalhes sobre o que pensa do remake de Pantanal exibido na Globo - Foto: Reprodução Globo

O ator Tony Ramos foi convidado especial do ‘É de Casa’ e revelou detalhes sobre o que pensa do remake de Pantanal exibido na Globo – Foto: Reprodução Globo

Veterano opina sobre influenciadores que se tornam atores 

Em sua participação no podcast Papo de Novela, o Novelei, o ator Tony Ramos falou o que pensa sobre os influenciadores que estão entrando no mundo das novelas e séries sem ter certificação para isso. 

“Você pode ser um bom mestre de obras, mas não pode de repente entrar no CREA como engenheiro, acredito eu, sem ter uma qualificação de que passou pelos bancos acadêmicos, etc. Eu não estou dizendo que só uma universidade forma um ator, em absoluto”, pontuou Tony Ramos. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Um ator pode estar me ouvindo agora e não teve tempo ou chance de mostrar ser esse ator […]. Portanto, isso não inviabiliza o talento que está escondido, mas ele vai ter que seguir certas normas, porque senão você não moraliza essa relação”, seguiu Tony Ramos. 

O ator também expôs que atuar não é uma tarefa simples e fácil: “Agora, aquele que vê uma cena de novela e fala: ‘Isso aí é mole, vou lá, decoro e mando bala!’. Eu falo: ‘Então está convidado, vamos lá!’ [risos]. Não é bem isso. Você tem que ter humildade suficiente para não se colocar no pedestal do mundo”.   

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.