O famoso contou que ficou tenso ao se encontrar com veterano para primeira gravação juntos
Leandro Lima já emplacou outro grande papel, após dar vida ao peão Levi, de Pantanal. Agora, o ator, de 41 anos, está no ar como o delegado Marino na trama da inédita Terra Vermelha, no horário nobre da Globo, onde trabalha com Tony Ramos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele confessou que, ao saber que gravaria com o veterano, de quem é fã declarado, ficou bem tenso, principalmente no primeiro encontro deles. No entanto, a interação entre os dois foi muito além do que o artista esperava, como ele mesmo revelou.
Leandro Lima está no ar como o delegado Marino na novela Terra Vermelha (Foto: Divulgação / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao portal Splash, do Uol, Leandro Lima contou que Tony Ramos fez questão de pará-lo nos bastidores para fazer um elogio. “Só queria dizer que eu gostei muito do seu trabalho em Pantanal e adorei o tom que você deu para esse delegado”, teria dito.
“Ele é realmente uma pessoa que Deus fez, pegou a receita e jogou fora. Igual não existe. A primeira vez que fui gravar com ele, fiquei bem nervoso. Estudei bem mais do que já estudo. Estávamos lendo o texto e ele pediu para parar, eu arregalei o olho”, contou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tony Ramos invade BDBR com morte de estrela da Globo e segura para não chorar: “Perdemos”
● Urgente: Tony Ramos tem novo vazamento no cérebro, passa por outra cirurgia e hospital acaba de dar informação
● AGORA: Severiano para o JH com notícia direto do hospital com estado de Tony Ramos após sangramento cerebral
Leandro Lima assumiu ter ficado emocionado, já que não esperava. “Um elogio desses? Não me fala uma coisa dessa logo de manhã, não, Tony”, revelou o global, entre risos.
O ator Leandro Lima deu vida ao Levi na novela Pantanal (Foto: Divulgação / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo está falindo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV aberta. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
