
Tony Ramos elogia Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário de várias outras celebridades, Tony Ramos, o intérprete do ex-presidente Getúlio Vargas nos cinemas, não quis manifestar sua preferência política no Brasil e fez de tudo para evitar polêmicas. Assim como Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) também foi elogiado pelo ator, que não costuma usar a sua popularidade para induzir a qualquer voto.
‘‘Nunca fui filiado a partido nenhum. Nunca. E isso não me desqualifica. Eu sou um homem muito popular no meu País, mas não gosto de usar a minha popularidade para induzir a qualquer voto. Eu quero que o homem, a mulher, o ser humano, esteja pleno, e escolha aquele que ele acha melhor’’, discursou Tony, em entrevista ao ‘‘Edição da Manhã’’, da rede SIC, de Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘‘Nós temos uma grande presidente, uma mulher da melhor integridade, de lutas pessoais, uma mulher que lutou pelo País, pela democracia no País. Ela tem o meu maior respeito. Como tínhamos também a dona Marina Silva que não conseguiu ir para a segunda volta [segundo turno]. Uma grande pessoa. E temos também outro grande representante na figura do senhor Aécio Neves, neto de Tancredo Neves, uma pessoa que tem atenção política muito democrática e foi um grande governador no Estado de Minas Gerais. Portanto, temos bons representantes e quem vai decidir é o povo. O meu partido chama-se Brasil’’, completou Tony Ramos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE