Tony Ramos relembra “Torre de Babel”: “Diziam que podia não dar certo pela violência”

1 min de leitura
Tony em "Torre de Babel". (Foto: Divulgação)

Tony em “Torre de Babel”. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na próxima segunda-feira (10), o Canal Viva estreia a reprise de “Torre de Babel”, novela de sucesso de Silvio de Abreu, exibida originalmente pela Globo em 1998.

Para marcar o retorno do folhetim, o canal pago decidiu entrevistar Tony Ramos, que deu vida ao vilão Clementino na trama. O veterano ator elogiou Silvio de Abreu e afirmou que na época, muitos apostavam que o folhetim não alcançaria êxito pelo conteúdo violento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele [Silvio de Abreu] é uma pessoa que admiro a coragem, sempre foi ousado. Entendo-o pelo olhar. Quando nos encontramos, sempre falamos que, na época, as pessoas diziam que ‘Torre de Babel’ podia não dar certo pela violência da trama”, disse. “Ninguém esperava um ator popular ser vilão. Era normal que as pessoas se assustassem com a violência daquela cena no primeiro capítulo (ele assassina a esposa com uma pá)”, declarou.

Após “A Regra do Jogo” (2015), Tony se prepara para voltar ao ar em “Vade Retro”, uma das próximas séries humorísticas da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile