
O cantor Tony Salles foi brutalmente agredido – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tony Salles passou por uma situação revoltante antes de começar um show e foi brutalmente agredido por marido de prefeita da cidade
O cantor Tony Salles, que é o marido da ex-dançarina Scheila Carvalho, passou por uma situação lamentável neste domingo, 02. Um dos maiores nomes do axé nacional, ele já está em ritmo de Carnaval e por isso vem sendo contratado por diversas casas de show e até prefeituras por todo o Brasil.
O que Tony Salles não imaginava era que por isso ele acabaria sendo agredido brutalmente. De acordo com informações publicadas pelo jornalista Erlan Bastos, o episódio trágico envolveu, além do cantor, a prefeita de Ilha das Flores, Silvany Mamlak, e o seu esposo, Cristiano Cavalcante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Tony Salles foi agredido
A prefeitura havia contratado Tony para fazer show em decorrência das comemorações da Festa de Nossa Senhora da Purificação, Padroeira de Capela. Acontece que o cantor chegou um pouco atrasado na cidade para o show por ter cantado antes em Aracaju e não ter conseguido chegar a tempo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Mara Maravilha assume ficada com Edson Celulari e choca ao expor tudo no SBT: “Esse eu já”
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
Ainda segundo as informações do jornalista, a prefeitura fez questão de repudiar a atitude do marido da prefeita, que ainda não se pronunciou sobre a agressão contra Tony Salles. Apesar de ser a vítima na história, o cantor não deixou seus fãs na m]ao e fez o show normalmente em respeito ao público.
Confira o vídeo publicado na internet:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor já passou por coisa pior
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Tony tem seu nome em evidência por causa de uma “tragédia”. Em 2017, o cantor deixou os fãs em todo o Brasil assustados após passar 13 dias internado após contrair malária e ficar muito doente.