Xuxa voltou a ser um dos assuntos mais comentados do país nos últimos dias. Tudo isso após a confirmação de sua contratação oficial pela rede Record. O fato de deixar a Globo, emissora em que trabalha há 3 décadas, pesou em tal repercussão tanto quanto o de que o próximo destino de Xuxa será a Record, emissora que já travou longas batalhas judiciais com a loira.
Uma carreira de inegável sucesso! Com seus programas na Globo e seus milhões de discos vendidos, Xuxa construiu um império ao longos dos anos, além de adquirir uma legião de fãs, que até hoje a acompanham.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mulher que divide opiniões, Xuxa sempre esteve envolvida em polêmicas durante sua carreira. Nesta postagem você verá os 5 fatos que mais marcaram a carreira da apresentadora, que se apresentará junto coma Record para a imprensa no próximo dia 5.
5. Senta lá, Cláudia
Talvez a mais inocente e pequena das polêmicas envolvendo Xuxa, ao repreender uma meninazinha da platéia, ainda quando trabalhava na rede Manchete, a apresentadora virou meme na internet. O “Senta lá, Cláudia” hoje é usado geralmente em tom irônico, aquele clássico “Ah vá”, ou “Sonha Alice” que estamos acostumados a ver.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=peaI4yiKBnM[/youtube]
“Aham Cláudia, senta lá!” – Saiba porque Xuxa falou uma das frases mais comentadas da internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
4. Estupro na infância
Se você acompanha a carreira de Xuxa nos últimos anos, certamente pode observar sua luta a favor dos direitos das crianças. Em 2012, no quadro “O que vi da vida” do “Fantástico”, a apresentadora fez uma revelação que chocou o país: ela já foi violentada sexualmente na infância. A loira viu em sua experiência a vontade de fazer diferente.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=84BMUyp-HKY[/youtube]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Talvez eu tivesse que passar por isso tudo para hoje querer lutar por essas crianças. Tenho o sonho de que, um dia, nenhuma criança seja vítima de abuso”, contou.
3.Relacionamentos
Xuxa já se envolveu com artistas renomados na mídia, mas o esporte foi o que mais movimentou seus relacionamentos. Ex de Pelé, o rei do futebol e Ayrton Senna, campeão mundial de Fórmula 1, Xuxa ganhou bastante destaque na imprensa enquanto namorava tais nomes.
No mais polêmico, com Senna, Xuxa ainda possivelmente adquiriu grande rixa com outra apresentadora de TV, Adriane Galisteu. Em entrevista, a apresentadora alega que mesmo depois do namoro com o atleta, os dois ainda encontravam-se às escondidas, o que parou de acontecer após ele se relacionar mais seriamente com outra garota.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ixt-LqX4XF8[/youtube]
Segundo os comentários da época, Xuxa não aceitava ter sido trocada por uma “simples menina da Lapa”.
2.Pacto com o mal?
No auge de teorias conspiratórias, Xuxa foi alvo de grandes comentários sobre o tema. Impulsionados em massa por lideranças de igrejas evangélicas (como a Universal), os comentários afirmam que Xuxa teria vendido sua alma ao diabo em troca de fama, sucesso e dinheiro.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=CjzEEilaZ4U[/youtube]
Adeptos de tais teorias se defendem na tese de que, se girados os discos da loira ao contrário, se pode ouvir mensagens subliminares. E ainda, ao se referir ao nome de Jesus, a apresentadora usa o termo “o cara lá de cima”, alegando uma maior intimidade com ele.
1.Filme polêmico
Até hoje, com certeza a maior polêmica da carreira e vida pessoal de Xuxa foi o filme “Amor, Estranho Amor”. No longa, ela aparece em cenas de sexo com um menino de 12 anos.
No programa “Altas Horas” em 2014, Xuxa falou pela primeira vez sobre o assunto.
“Tem gente que fala do filme que fiz, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu tinha 18 anos e fazia uma menina de 15. Se quiserem comparar o filme, que tem eu beijando o menino, comparem com a cena de um pai de 40 anos batendo em um filha de 2 anos e vejam o que é mais vergonhoso, então vamos ser justos.”