Topa ou Não Topa tem audiência inesperada e futuro de Patricia Abravanel é definido


Patricia Abravanel à frente do Topa ou não Topa venceu a Record (Foto: Reprodução)
Patricia Abravanel já pode comemorar a primeira virtória contra a Record com o programa Topa ou Não Topa, exibido pelo SBT
Foi ao ar na tarde deste sábado (24) mais uma edição do reality Topa ou Não Topa, apresentado por Patricia Abravanel e exibido pelo SBT. A Record, principal concorrente do SBT, resolveu adotar a mesma estratégia utilizada na anterior e escalou um dos filmes da franquia Velozes e Furiosos para o horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O longa-metragem, assim como outros títulos como Titanic e A Era do Gelo, é conhecido por ser uma carta na manga da emissora para ser usado em momentos bastante decisivos. Só que ao contrário da semana passada, quando Velozes e Furiosos 7 venceu a estreia do SBT, hoje o 6º filme da franquia ficou em terceiro lugar.
+Luciano Huck leva cantada de homem, fica constrangido e toma atitude ao vivo na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Gladys vira vidente e faz previsão devastadora sobre fim de Josiane
+A Dona do Pedaço: Fabiana revela que Agno é gay e ele sofre homofobia da própria filha
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O filme estreado por Paul Walker e Vin Diesel fechou com boa audiência, 6,3 pontos, mas acabou sendo vencido pelo SBT e pelo Topa ou Não Topa, que registrou média de 7,1 no horário. A Globo, como de costume neste dia da semana, liderou isoladamente e registrou média de 12 pontos. Com isso, o futuro de Patricia Abravanel à frente do programa está cada vez mais consolidado.
Na semana passada, vale recordar, a Record surpreendeu o SBT e escalou Velozes e Furiosos 7 menos horas antes da estreia do prograama do SBT, mudando a programação de última hora. O filme fechou na vice liderança com 7.0 contra 6.5 do SBT e acabou decepcionando quem esperava uma vitória do programa de Patricia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O filme Velozes e Furiosos 7 foi exibido pela Record neste sábado (Foto: Divulgação)
Neste sábado, o programa recebeu Silmara Moraes, que é considerada uma heroína por muita gente depois que conseguiu salvar 50 crianças durante o atentado a tiros na escola Raul Brasil, que aconteceu na cidade de Suzano no início do ano. Ela escondeu os meninos e os colegas dentro da cozinha da escola.
Além da clara história de heroísmo durante o atentado, a trajetória de vida de Silmara é de deixar qualquer pessoa emocionada. Ela queria se casar desde os 15 anos, trabalhou duro, se casou e teve três filhos. Ela passou por momentos de alegria e de tristeza ao longo desses 30 anos de casamento, nenhum tão marcante como o atentado na escola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Órfãos da Terra: Novela polemiza e faz padre se apaixonar por fiel
A participante do Topa ou Não Topa, em momentos de extrema dificuldade financeira, chegou a fazer lanches e salgados para vender e completar a renda da família. A fama conquistada por causa dos petiscos a fez ser uma merendeira de sucesso e bastante querida por todos os alunos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.