Torcedor invade jogo às pressas para dar chute em craque do Corinthians: “Meu Deus”

Agressão em partida: Torcedor invade campo durante jogo para chutar craque do Corinthians; Entenda o terrível momento
Na última noite de quarta-feira, 27 de agosto, aconteceu mais uma rodada da “Copa do Brasil“, em partida do Athletico-PR contra o Corinthians. No entanto, o jogo ficou marcado pela invasão de um torcedor do Athletico Paranaense que agrediu com chute um craque do Timão. Veja vídeo a seguir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM: Denílson diz o que pensa de Neymar ao vivo e expõe choro: “Vergonha”
De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, em suas redes sociais, o vídeo do momento de agressão foi compartilhado e repercutido na imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O torcedor do Athletico invadiu o campo para dar um chute no Hugo Souza… Meu Deus…”, escreveu o colunista.
A saber, o Corinthians venceu a partida por 1 a 0 contra os rivais paranaenses. O fato terrível aconteceu nos acréscimos finais da partida, no segundo tempo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
De acordo com publicação do portal GE, o goleiro Hugo Souza, que atua na Seleção Brasileira e no Corinthians, não reagiu ao golpe do torcedor.
Desse modo, o craque do Timão apenas se afastou do torcedor agressivo, demonstrando plena calma diante daquele momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o zagueiro André Ramalho, bem como Ryan e Breno Bidon, meio-campistas, reagiram e contiveram o torcedor.
Embora os jogadores tenham se mobilizado em defesa ao goleiro, eles aguardaram a chegada dos seguranças do estádio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em coletiva, Hugo Souza declarou sobre o episódio: “Eu tive que manter a calma, porque com qualquer atitude minha eu poderia ser expulso e prejudicar a equipe”.
“Eu acho que na hora que ele chegou perto, ele reparou a besteira que ele tinha feito, até diminuiu o ritmo que ele veio.”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Hugo Souza disse sobre agressão de torcedor?
Após o fatídico episódio em que torcedor do Athletico-PR invadiu o campo para chutá-lo, Hugo Souza declarou sobre a agressão sofrida em coletiva.
“Tem que repudiar essa atitude, não pode existir. Não existe o cara invadir o campo para agredir um jogador.”, ponderou Hugo Souza.
“Os torcedores vieram, fizeram uma festa bonita, acho que isso aí estraga o que eles fizeram na arquibancada.”, pontuou.
“Espero que possam tomar alguma atitude aí e que isso não possa ficar impune.”, pediu o goleiro do Timão.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br