Após eliminação da Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira vive futuro incerto e já possui aprovação de um novo nome para assumir o comando do Palmeiras
Após a derrota de 3 a 0 para o Corinthians e a eliminação da Copa do Brasil, o futuro de Abel Ferreira vem sendo a incógnita nos bastidores do Verdão. Com isso, o nome do argentino Jorge Sampaoli vem ganhando espaço entre os palmeirenses e se torna opção para ser substituto do português.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel está em seu último ano de contrato e ainda não assinou o vínculo de renovação com o time paulista. A promessa seria que, após o confronto com o Timão, ele assinaria a extensão do vínculo. Entretanto, até o momento, não há informações sobre tal situação.
Com a possibilidade de saída do treinador, o jornalista Lucas Musetti mencionou que o Sampaoli seria o nome ideal para substituir Abel no Palmeiras. A alternativa seria olhar para nomes estrangeiros, como o ex-Flamengo então Vojvoda, mas também sem muita convicção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Vojvoda, o Sampaoli? Não vejo ninguém no futebol brasileiro com essa envergadura. Se for pensar em uma mudança de um treinador tão vitorioso, deveria se preparar antes e olhar muito o mercado”, pontuou Musetti, em seu comentário.
Entretanto, apesar da crise enfrentada pelo Alviverde, a presidente Leila Pereira e companhia, não defende a ideia de uma demissão no momento. Eles acreditam no trabalho do português e o querem manter no time até 2027.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira está no comando do Verdão há cinco temporada e é um dos treinadores mais campeão do futebol brasileiro, acumulando títulos e prestígio entre os rivais. Além disso, ele é o técnico mais bem pago do país, ganhando cerca de R$ 3 milhões mensais.
Vojvoda vai treinador o Palmeiras?
Ademais, pelo menos até o momento, o argentino não deve pintar no Allianz Parque. O motivo? Apesar do momento ruim, o treinador segue no cargo e deve continuar no comando até o fim da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros concedeu entrevista coletiva, reafirmando o compromisso com o lusitano e afirmando que o desejo da diretoria é ampliar o contrato até o fim de 2027. Ademais, o vínculo atual será até dezembro de 2025.
Por fim, veja mais notícias sobre o Palmeiras CLICANDO AQUI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE