Torcida do Flamengo tem esperança de Pedro na final; Veja mais
Pedro é um dos principais nomes do Flamengo, ao lado de Arrascaeta, porém as suas últimas semanas não foram nada boas. Isso porque ele sofreu uma lesão muscular em um treino na Gávea, e com isso foi informado que perderia a final da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, na última quarta-feira, 26 de novembro, Pedro foi visto com a delegação do Flamengo embarcando para Lima, no Peru, onde acontecerá a final. Mas um fato curioso chamou a atenção da torcida flamenguista.
Isso porque o camisa 9 estava andando normalmente nos arredores do aeroporto, e sem nenhuma proteção, dando à entender que ele está recuperado da lesão. Com isso, a torcida flamenguista tem a esperança de que Pedro atue na final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é a grande esperança de gols nesta partida, assim como em todos os jogos da temporada. Caso ele tenha condições de jogo, o camisa 9 certamente será titular, mas até o momento a informação que chega, é que o atacante não atuará.
Mas isso pode ser uma jogada da comissão técnica, para passar para a equipe do Palmeiras que Pedro segue fora da partida. O time titular do Flamengo nesta partida, só será dvulgado uma hora antes da bola rolar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso Pedro não jogue, quem entrará em seu lugar, é Bruno Henrique, que já disse não gostar de jogar como camisa 9, mas vem dando conta do recado.
Afinal, o que Filipe Luís disse sobre o empate contra o Atlético-MG?
“O time fez um bom jogo. Não é fácil pressionar o Atlético Mineiro, conheço bem o Sampaoli, trabalhamos juntos no Flamengo, sei como ele trabalha na parte ofensiva, como a equipe dele cria e é muito difícil tirar a bola do Atlético. Eles vêm de jogar uma prorrogação, mas nossos jogadores estão com muita confiança. Estão num grande momento e queríamos de qualquer maneira tentar vencer esse jogo que era muito importante pra gente. Com o erro nosso eles fizeram um gol e a partir daí tudo ficou muito mais difícil“, disse
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tivemos chances e a bola estava naqueles dias que não queria entrar. Acredito que o time encontrou os espaços, encontrou as vantagens, conseguiu gerar perigo. Tentaram a todo momento furar essa defesa em bloco baixo do Atlético. Eles têm jogadores qualificados, tem grandes zagueiros e grandes jogadores, e no final a trave impediu. Empatamos o jogo no final, mas não foi suficiente para vencerem Mas pelo menos vi essa entrega, vi esse esforço dos meus jogadores e uma boa atuação”, afirmou o treinador.
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
