Torcida se revolta com rasteira do Flamengo e faz exigência ao Corinthians: “Não entre em campo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/09/2024 0h21

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Augusto Melo e Landim pelo Coirnthians e Flamengo respectivamente (Reprodução - Internet)

Corinthians se revoltou com a decisão de mudar o jogo de volta contra o Flamengo na Copa do Brasil. A torcida pede pra o time não entrar em campo

O Corinthians, sem sombra de dúvidas, foi pego de surpresa com uma decisão urgente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A entidade mudou a data do jogo da Copa do Brasil contra o Flamengo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, a atitude acaba prejudicando duramente a situação do Timão. Isso porque o time disputa atualmente o título da Sul-Americana, Copa do Brasil e briga contra o rebaixamento na série B.

Diante disso, Augusto Melo, presidente do clube, decidiu emitir um comunicado urgente nas redes sociais do Corinthians repudiando a atitude que claramente beneficia o Flamengo. Mas, o time teve apoio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Augusto Melo solta o verbo contra a CBF

“Lamentável o que vem acontecendo. Neste domingo, dia de jogo importante para nós. Fomos surpreendidos com essa mudança de data do jogo contra o Flamengo na Copa do Brasil”, disse ele.

“Eu pessoalmente estive na CBF falando com presidente Ednaldo, foi esclarecido, mandamos requerimento assim que saíram as notícias sobre essa possível mudança”, disparou Augusto Melo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Assim, como o Corinthians vai respeitar, gostaríamos que a CBF respeitasse seu regulamento. Por minutos, Memphis acabou não sendo inscrito na Copa do Brasil, nós respeitamos”, disparou.

“Agora não estamos sendo respeitados. O Corinthians não é brincadeira, e isso não acaba por aqui”, disse ele. Dando a entender que a equipe jurídica do clube entraria em ação para tomar as medidas cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pronunciamento da Gaviões da Fiel

Uma das maiores torcidas organizadas do Corinthians, a Gaviões da Fiel emitiu um pronunciamento público. A organizada pediu para o clube não entrar em campo contra o Flamengo na semifinal.

“O Corinthians e demais clubes do país precisam tomar atitudes mais duras para que esses dirigentes tomem vergonha na cara e respeitem às instituições e seus torcedores”, disseram em uma nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Caso a CBF siga privilegiando o time carioca e não volte atrás na decisão individual, esperamos que o Corinthians não aceite a mudança de jogo e não entre em campo contra o Flamengo”, afirmaram.

Considerações finais:

A CBF decidiu mudar a data do jogo de volta com o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil. Mesmo sem o consentimento do Corinthians, mandante da partida, a entidade passou por cima do clube. Mas, Augusto Melo se pronunciou e a torcida pede para o Timão não entrar em campo.

Qual o próximo jogo do Corinthians?

O Corinthians entra em campo na quarta-feira, 02 de outubro, justamente contra o Flamengo. Aliás, será o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil e promete emoção do início ao fim.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.