“Torço para que a Record evolua”, conta diretor Wolf Maya, que nega contratação

25/09/2016 14h26

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O diretor Wolf Maya. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Wolf Maya na coletiva da série "Segunda Dama", em 2014 (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Wolf Maya
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Atualmente fora do elenco fixo da Globo, o diretor de novelas Wolf Maya se dedica a sua escola de teatro. Em entrevista à jornalista Monica Bergamo, ele voltou a falar que não passa por seus planos ser contratado pela Record, a qual dirigiu duras críticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Record nunca me chamou e não está nos meus planos. Não saí da Globo para fazer novela em outra emissora. Torço para que a Record evolua, porque o processo de televisão é qualidade, não é audiência. Audiência não pode ser construída em cima de programa safado, medíocre.”

Negando atritos com outros diretores da Globo, Wolf afirma que a decisão em deixar a equipe do canal foi inteiramente sua:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fiz 32 novelas em 30 anos. Mal acabava uma, eu começava outra. Falei: olha, eu vou puxar o freio de mão. Quero ficar mais livre e vincular meu trabalho atual [a escola] à TV Globo. Saí do departamento de novelas para criar um departamento de formação.”

 Já assistiu o nosso programa de fofocas dessa semana?

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.