
Lili ( Viviane Pasmanter ) dá um tapa em Carol (Juliana Paes). Rafael ( Daniel Rocha ) ali acompanhando tudo
(Foto: Globo/Pedro Curi)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina (Juliana Paes) não é de todo mal. Ela já provou, em vários momentos, que existe sim um coração ali e que ele não é de pedra. Mas quando encana com uma coisa, não tem quem tire de sua cabeça. Entre a superfície e o fundo do poço, podemos dizer que Carol está no meio do caminho e não tem muito para onde correr. Por seu emprego e a aposta com Arthur (Fábio Assunção), ela toma a decisão de trair uma das poucas pessoas que ainda tem ao seu lado: Germano (Humberto Martins). Ele confidenciou a ela a paternidade de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e ela vai usar a informação como cartada final para se dar bem.
Mesmo que Lili (Vivianne Pasmanter) já tenha demonstrado que não quer assunto com Carol, a diretora da revista Totalmente Demais – pelo menos ainda é – insiste e dá um jeito de ir ao estúdio de Rafael (Daniel Rocha) falar com a dona da Bastille. “Eu precisava te contar sobre o Germano e uma babá chamada Gilda”, diz Carol à Lili. Rafael se mete e provoca: “Que é isso, Carol? Baixou a fofoqueira da Lorena Domingos [Adriana Birolli] em você?”. Lili, sem paciência, reforça: “E fofoqueira desatualizada, o que é pior ainda. Eu já sei dessa história sórdida, Carolina. Gilda foi amante de Germano. Era só isso?”. Ah, mas é claro que não, né? É a deixa para Carol soltar a bomba: “Não. O Germano e essa tal Gilda tiveram um filho. Na verdade, uma filha. Uma menina linda! Você sabia dessa parte?”. Sem perder a classe, Lili exige que Carolina se retire, mas a curiosidade fala mais alto. “Espera, Carolina, pode destilar seu veneno. Fiquei curiosa. Quem é?”, pergunta ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ah, que momento de triunfo para Carolina. Ou não. “A Eliza?! A “nossa Eliza?!”, questiona Lili, indignada. “Fui eu que ajudei o Germano a fazer o teste de DNA”, conta Carol. “O resultado do exame saiu no mesmo dia da final do concurso. Eu até chequei com o Zé Pedro se havia risco de invalidar a vitória da Eliza. Afinal, as outras concorrentes poderiam alegar nepotismo”, continua ela. Lili não consegue acreditar no que escuta e Rafael estranha o comportamento de Carolina. “É a mais pura verdade. Como o Germano hesitava em te contar, resolvi tomar a iniciativa”, diz a diretora da revista. “A troco de quê?”, pergunta Rafa. Carol, mais cínica do que nunca, tenta ganhá-los com essa: “Solidariedade feminina, você precisava saber a verdade”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lili, essa notícia é um escândalo. Imagina, quando sair na imprensa que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais é filha ilegítima do presidente da Bastille… Vai ser uma desmoralização! Para sua empresa, para o concurso, para sua família…” e o raciocínio dela é interrompido com um inesperado tapa na cara dado por Lili. “Limpa a boca para falar da minha família!”, briga Lili. É, o tiro saiu pela culatra e Carolina não tem muita escolha a não ser assumir que perdeu a aposta e lidar com as consequências.
‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE